5.14.2017

INVISÍVEL MESMO EM SUA FRENTE

https://68.media.tumblr.com/ccdd2848f885c67bd0f3ec0fbb83e20b/tumblr_nl0dbnz5Qp1uo9w88o1_500.gif
Se eu já sou tratada como um ser invisível, diante a todos dessa terrível sociedade, porque eu ainda existo? 
No entanto, acredito eu, que por mais que eu queira realmente tentar ser alguém útil nessa miséria de mundo em que somos obrigados a sobreviver, no final, somos nada além do que simples pedaços de papéis que em breve será usado e jogado fora. Nem chegarei a ir para a reciclagem.
Todas as manhãs antes de conseguir reunir forças o suficiente para sair da cama, fico pensando em como seria o mundo se eu não estivesse aqui, as pessoas continuariam fingindo os sorrisos, fingindo se importar uns com os outros, continuariam com suas vidas hipócritas fingindo ser algo que não são? Penso eu que sim. 
A maioria das pessoas, que comigo convivem, acham muita coisa a meu respeito, uns dizem que pareço que engoli um formigueiro, "solta um sorriso" dizem quando me veem, dizem que ando emburrada, que eu vivo de mal com a vida e sem um bom humor, dizem tantas coisas a meu respeito, menos a verdade. 
Eu não fico emburrada, acredito que a palavra apatia combina melhor comigo. Evito distribuir sorrisos falsos, se eu não tenho vontade, não sorrio. Mas a realidade, é que eu queria que percebessem que eu não estou muito bem, se preocupassem mais com minha mentalidade do que apenas com meu físico, com minha aparência. Me sinto invisível diante de todos, é como se eu realmente não existisse, e estivesse aqui, apenas para cumprir um papel banal em minha simplória vida.
Porque estamos em um mundo, em que grande parte dele, se quer notam se há alguém de seu lado? A decepção de continuar aqui é maior do que eu consigo suportar, mas mesmo assim, continuo, e por que? Não faço a menor ideia, mas estou aqui, e espero que um dia, as pessoas comecem a se importar mais com o bem estar de uma pessoa, do que apenas para uma simples aparência.

2 comentários:

  1. Olá Jéssica <3 vim pelo seu post sobre pintar o cabelo com anilina e fiquei por você <3 que blog maravilhosooo! Eu também sou blogueira (sariandoporaii.blogspot.com) e sei como sobreviver na blogosfera esta sendo difícil. Só queria te dizer que estou te seguindo e essa não será a ultima vez que cê vai ver um comentário meu aqui hehehe posso te pedir um postzim? hehehe nao sei se vc já fez um post assim mas, minha mãe ta beirando os 50 anos e os cabelos estão brancos e ela é alérgica a tintas que vão OX, cê podia fazer um post falando sobre pintar o cabelos dos velhinho com anilina, ficarei eternamente grata <3

    ResponderExcluir
  2. Hey, já tive pensamentos parecidos com o seu. De fato, é irritante as pessoas olharem mais pra aparencia de uma pessoa do que para a sua mentalidade, as suas ideias, a sua inteligencia. Antes eu me importava com isso, muito. Mas depois percebi que não sou eu que estou perdendo, e sim, essas falsas pessoas.

    As vezes é normal a gente pensar "que diferença eu faço no mundo"? É aquele negocio né "Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito." Ou seja, mesmo que voce nao note, mas voce faz sim diferença para as pessoas ao seu redor. Há coisas, pequenas coisas, que você fez e se transformou em algo muito maior, e você talvez nem perceba isso.
    Sorrisos falsos a gente encontra em qualquer esquina mesmo, e se voce tem esse seu jeito de sorrir quando quiser então continue assim, nao deixe NINGUEEEEEM te dizer como deve ser ou agir certo? Somos peculiares.
    Eu por exemplo vivo sorrindo, falo sorrindo, sorrio pra estranhos, mas é só minha maneira de agir e ver o mundo. Nao que seja falso, mas é que da vontade sabe?

    Enfim, independente de como voce esteja sentindo, saiba que voce é especial do jeito que é. Tambem me sinto invisivel, mas nao vejo isso como algo ruim. Até porque eu me acostumei a viver sozinha e ser assim.

    Alias, adorei seu blog e voce! Quem sabe a gente nao vire amigas ou algo do tipo kkkk

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...