3.04.2017

Março é o mês de novas histórias

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/67/32/d0/6732d00d4700713a307b82fc01b565df.jpg
Mais um mês se iniciando, e com ele novas atitudes, pensamentos, desejos, sonhos, metas e desafios. 2017 se iniciou tendo para cada um de nós, uma nova perspectiva diferente, talvez para mim, o ano ainda não se iniciou de fato. Este mês será um mês importante para mim, dia 20 inicia minhas aulas na nova faculdade e segunda feira agora (06/03/2017) inicia minhas aulas de inglês, que farei à noite desta vez. 
Talvez seja uma boa para mim mudar completamente de ambiente, ou não, ainda não posso dizer ao certo, mas será mais um novo desafio. Andei um pouco triste, ao saber que estudaria com duas pessoas das quais não gosto — da faculdade passada — mas não posso deixar isso me abater, percebi que não adianta para onde eu vá, sempre vai ter pessoas das quais eu goste e não goste, e pessoas que vão gostar de mim e que não vão, então resolvi encarar esse desafio e aguardar ansiosamente para o dia 20 de março, obviamente irei registrar aqui, no meu ponto seguro, no lugarzinho onde me sinto bem em escrever meus pensamentos, opiniões e até mesmo meus achismos.
Me senti na obrigação, de vir aqui e falar para vocês: o ano mal está começando, não vamos desistir, vamos insistir. O que eu quero dizer é, persista, as coisas boas acontece para todas as pessoas, até mesmo para aquelas que não são boas pessoas assim, e qual o motivo para isso? Não sei, mas acontece, e se acontece para pessoas ruins, também vai acontecer para mim, que sou sim uma boa pessoa, e para você que está lendo, talvez demore um pouco, talvez os correios estejam com preguicinha de entregar nossa felicidade, mas vai chegar.
Então que tal começar a fazer uma lista, de todas as coisas boas que aconteceu até agora, pode ser até mesmo o fato de uma vez você ter acordado de bom humor, ou ter gostado daquele filme que passou na TV, qualquer coisa boa que aconteceu vale ok? Até porque, a felicidade está nas pequenas coisas, e se a gente não souber apreciar essas pequenas coisas, como poderíamos ser capazes de apreciar uma felicidade gigante? Entendeu ne?! Vamos analisar melhor as coisas boas e tudo o que tu conseguiu realizar desde agora.

10 comentários:

  1. Oi Jessie, pois é paguei 120 em uma camiseta, foi caro mas valeu a pena hahaha!
    Não sei se teria coragem de fazer um mochilão, mas pretendo voltar pra Polônia pra fazer algum curso e visitar outros países que ficam perto de lá e tals.
    Mas faça um mochilão sim! Boa sorte nos seus planos <3 e se passar por Curitiba me avisa haha!

    Sobre seu post; adorei!
    Realmente temos que ver a felicidade nas pequenas coisas, dar valor á isso ♥
    Adorei a frase "persista, as coisas boas acontece para todas as pessoas". Enfim, tenho certeza que março será lindo para todos nós! 2017 será lindo <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi Jhess <3
    Adorei o post! É importante começar o mês, assim como qualquer outra coisa, com esses pensamentos e esperanças.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente foca tanto nas coisas ruins que as vezes esquecemos né desses pensamentos bons e esperanças,as vezes só precisamos ler isso vire e mexe :3

      Excluir
  3. Um novo mês começando pra gente tentar fazer o que não deu certo. É bom renovar as esperanças. Faça o seu curso e esqueça das pessoas que não gosta. O importante é estudar e aprender coisas novas.

    E pode fazer o arroz de forno com qualquer tipo de arroz. O arroz só precisa ser do dia anterior.

    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os dias quando acordamos temos que pensar que é um novo dia para começar aquilo que nao fizemos e tentar novamente aquilo que deu errado, seguir em frente e sorrir.
      Sim farei haha vai ser complicado? sim, mas tentarei todos os dias.

      Excluir
  4. Acho que esse texto foi feito pra mim haha. Ontem mesmo eu tava meio frustrada e já tava reclamando de 2017, mas você acabou de me lembrar que ei, o ano acabou de começar, ainda tem muita coisa boa pra acontecer! Obrigada por isso, viu?
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico bem feliz em saber que voce se sentiu bem ao ler o post, sempre insista todos os dias, se voce acordar hoje quer dizer que é mais um dia para se sentar tudo e ser feliz <3 <3

      Excluir
  5. Amei tanto seu texto, suas palavras foram tão únicas. Acho que todo momento é de renovação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente 2017 está sendo o ano de mudanças turbulentas para mim, principalmente este mês de março, já fiz tanta coisa em tão pouco tempo...
    Isso que você falou sobre não importa onde você vá sempre existirá pessoas que gostam e que não gostam de você é totalmente verdade, as vezes as pessoas nem dão oportunidade de conhecer umas as outras e já fazem julgamento logo de cara, mas a vida é assim, e amore você não é obrigada a agradar todo mundo, nem você nem ninguém. Foca na sua felicidade e vai fundo haha
    Que esse mês só lhe traga coisas boas! Boa sorte no seu curso, queremos detalhes depois hem
    E não se deixe abater por qualquer coisa. Beijooos
    https://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...