8.15.2015

Desperate Housewives — De comédia à mistério

http://i.ytimg.com/vi/bHjKxETaQzo/maxresdefault.jpg
Há um tempo atrás, quando eu era bem menor sei lá, uns 10 anos, começou a passar uma série chamada Donas de Casa Desesperadas, era brasileira e era na Rede TV — pasmem, passava série — lembro que foi rápido mas muito legal, esses dias eu na internet lembrei que havia uma série que eu queria ver novamente para tentar entender, pesquisei e vi que só havia 1º temporada brasileira, que não continuaram, então nem me esforcei para procurar os episódios, mas depois vi na Wikipédia — santa wikipédia — que era uma regravação de uma série americana que já tinha 8 temporadas, Desperate Housewives. Na mesma hora procurei, e assisti alguns episódios da primeira temporada e era igualzinho a brasileira — porém que melhor haha — é muito hilário mas claro que rola algumas coisas rápidas para maiores de 18. Enfim a série me lembrou um pouco da série PLL — porém um pouco mais "adulto" não de sacanagem mas sim de vida adulta e não tem uma -A para procurar mas, tem muitos mistérios — a série é bem engraçada e misteriosa, é muito boa para assistir com sua mãe — caso vocês sejam bem amigas — ou até mesmo sozinha — como eu.

Assistir Desperate Housewives OnlineSinopse: Essa nova série dramática, no estilo das novelas americanas, mostra de maneira atual o “felizes para sempre”, com um toque de humor negro, ao retratar as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio, que não são exatamente o que aparentam ser.Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um estilo de vida para ela… são um estilo de morte. Num dia, em sua casa perfeita, ela decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos.Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer (Teri Hatcher, “Lois & Clark”), uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo (Felicity Huffman, “Sports Night”), que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross, “Everwood”), um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis (Eva Longoria, “Dragnet”), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.De seu único e exclusivo ponto de vista, Mary Alice agora vê mais coisas do que quando estava viva, e ela está planejando compartilhar todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas de um aparente subúrbio perfeito.Um dos maiores fenômenos da televisão dos últimos anos, vencedora de importantes prêmios como Globo de Ouro, Sag Awards, Emmy, dentre outros, tanto para a série como para suas ótimas atrizes.
Minha nota: RuimRuimRuimRuimRuim (infinitas estrelas).
No site do Armagedom www tem todas as 8 temporadas, eu ainda estou no episódio 5 da primeira temporada haha então relaxem, mas eu tenho total confiança de indicar essa série. 
Caso vocês tenham problemas com o site Armagedom — igual uma amiga minha — não precisam ficar com raiva, o site apenas tem os links dos episódios de todas as temporadas, dubladas e legendadas — assista legendado please — mas ele abre em outro site. Assista em Drop Video é o melhor — ao menos no meu notebook / internet.
  Clique aqui para ir ao site das séries no Armagedomhttp://graphics8.nytimes.com/images/section/tv/series/Desperate-Housewives-168314.jpg

22 comentários:

  1. Adorei! Eu não conhecia essa série, mas achei a sinopse muito bacana! Vou assistir algum dia desses, gosto de séries engraçadas e misteriosas ao mesmo tempo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuncaa assisti, mas deve ser ótima! Adooorei a dica e não pude deixar de notar que teu blog estáaa lindo <3
    adoooorei
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. unnn, interessante, adoro séries de mistério :)
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou dá uma conferida na série.
    Embora não tenha me chamado muito atenção, posso estar errado e vir a gostar.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então haha nao sei se tu ia gostar né.. por que és homem e a série aborda mais a vida das mulheres (um pouco dos maridos tambem) mas ela é bem engraçado, dê uma espiada nos episódios

      Excluir
  5. Eu acompanhava a série até a metade com minha e poxa, era mó boa D: espero um dia terminar (e vai dar mó climão de nostalgia, porque acompanhamos pela tv!) e no fim, pelo que já assisti, estava tão bom <3 。◕‿◕。

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente pensei que ninguém assistia a série haha \o/ você vai gostar da versão original (americana) é muito muito muito boa

      Excluir
  6. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar nessa série? E nem imaginava que tinha ainda uma adaptação brasileira pra ela, rs.
    Eu gosto muito de PLL então acho que vou gostar dessa série também.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. ahhh, como eu adorava esta série! já não vejo há um bom tempo, mas lembro-me de que, há cerca de 2 anos, era super viciada nesta série :D beijos querida

    ResponderExcluir
  8. parece ser bem legal ^^

    http://nataliloure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito curiosa, já anoite o nome da série pra poder ver assim que tiver tempo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Tudo bem?
    Nunca vi essa série, mas dificilmente assisto uma série que eu não gostee *-* Geralmente eu maratono e no fim pelo menos gostei um pouquinho.
    Vou procurar essa para ver e maratonar nas férias ;p uhuuu
    Sempre tem uma série que é tão boa que a gente já quer indicar sem acabar.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não assisti essa série, mas parece engraçada. Fiquei curiosa pra ver a versão brasileira também. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  12. Jessie! Antes de falar sobre Desperate.. QUE LAYOUT LINDO!
    Amei com todas as minhas forças, tá de parabéns, viu? Perfeito *_*

    Pois.. eu assistia Desperate quando passava na Redetv hhahahahjkdhas
    Eu sempre gostei, mas nunca fiquei muito vidrada em acompanhar a série, acredita?
    Principalmente porque fui encontrando outras que gostei mais, até que parei de assistir :T

    Enfim, um beijão! xD
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. nunca tinha ouvido falar dessa série, e da Brasileira também não, kkk mas com toda certeza deve ser mil vezes melhor que a cópia feita do Brasil neah? vou ser sincera não sou de assistir séries, não tenho muito paciência, acho que sou louca, mas essa série deve ser legal haha pelo o que você falou, vou tentar começar assistir
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa eu conheço, não conheço é a versão brasileiro (SOCORRO, tenho até medo kkkk)
    Gostei do seu blog e adorei seu apelido Jessie *_* (tenho um amor platônico pela Jessie J kkk)

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia esta série. Lembro quando passava na tv e que a minha prima gostava muito. Mas nunca assisti nenhum episódio, nem sabia do que se tratava direito e não sei porque não me interessava em conhecer a série rs Mas pelo que li é um pouco parecido com PLL mesmo, mas achei a história bem interessante. Mesmo que a série seja um pouco antiga, nunca é tarde demais para assistir. :)
    Adorei o blog e já estou seguindo. Beijos! :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conheço bastante de nome e das propagandas, mas nunca parei pra assistir. Não faz tanto meu estilo, prefiro mais policial hehehe

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Um clássico, adoro. O pessoal acha que é série pra mulherzinha ou só pra trintonas, mas não é nada disso. Super divertida e agrada a todos :)

    Beijos,
    Meggy <3

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    *-*

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série... Normalmente ando por dentro das de ficção e de heróis kkkkk Mas parece ser bem interessante. Vou dar uma procurada e ver um piloto para saber o que eu acho.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...