4.03.2015

Selva de Pedra — Photography Of Battle

Com as transformações no nosso mundo, na nossa cidade, ao nosso redor, ficamos cegos por causa de tanta tecnologia e mudança. A nossa querida — ou talvez nem tanto —  selva de pedra, está mudando a cada minutos. Pessoas poluindo com seus papeis de bala, com sua fumaça aterrorizante, desmatando e causando dor e destruição, em qualquer canto que possa existir vida pura. 
A natureza ainda está aqui, e pede por socorro, com suas chuvas fora de época, ou até mesmo as chuvas ácidas, com o sol muito mais quente que o normal, com nossos problemas respiratórios e intoxicações alimentares. Com animais, insetos invadindo a cidade —  ou será que fomos nós que invadimos o habitat deles? — a natureza ainda está aqui, e não sabemos mais por quanto tempo, ela ainda vai conseguir sobreviver! 
O que será de nós? Ignoramos a existência dessa simples palavra "natureza", como se fosse apenas um conto mas, ela está aqui, bem do nosso lado, pedindo, implorando por misericórdia, mandando todo tipo de mensagem para nós, seres humanos. PARE. AJUDE-ME. 
Pare de poluir, pare de cortar minhas, suas, nossas árvores. Pare de poluir os rios. Ajude-me, ajude os animais. Não pense que sua selva de pedra, está a salva... ninguém está, se não pararmos de ser cegos, e começarmos a ajudar. PARE. AJUDE.

Bom, queria fazer algo interessante sobre esse tema do mês. Como assim tema do mês? Oras, hoje é o dia do projeto Photography Of Battle — postagem aqui, se quiser participar — dia 03. Eu, Natália e Paola — se quiser participar avise — postamos sobre a Selva de Pedra. Mês que vem, será outro tema. Logo abaixo você terão as fotos que tirei mês passado e, se quiser acompanhar basta seguir-me no Instagram @jhessycarvalhosz 
No final da postagem, estarei colocando o link do site das meninas que estão participando.



Participante: Natália Biazzi Infinita Feminice
Participante: Paola Feito Feminino
Se inscreve no canal, é rapidinho.

5 comentários:

  1. Bem legal o seu texto. As vezes pensamos só no nosso conforto e nos esquecemos que para ele existir, muita coisa na natureza foi destruído. As fotos ficaram boas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo, concordo com tudo o que você disse, estamos cegos e surdos, a natureza está pedindo socorro e já vemos sinais, beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante se os humanos soubessem a coexistir com a natureza não é verdade? Eu particularmente amo a paisagem urbana, mas ela fica muito mais legal quando a natureza esta integrada nela. Na minha cidade a várias áreas ondem tem bastante arvores e prédios, e lugares onde existem so prédios, e cara, muito melhor e mais confortável morar próximo as primeira opção porque no outra área faz um calor absurdo. Enfim, gostei bastante das suas fotos, principalmente a do resquício de chuva no vidro ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! *-* Adoro esses projetos fotográficos, inclusive, estou participando de um também. :) As fotos deram um clima ainda mais poético ao seu texto que foi super bem escrito.

    Beijos.

    http://contextual-isa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei tanto o texto quanto as fotos! Realmente a gente muitas vezes não para pra pensar nos estragos que fazemos a natureza.
    Esse mês eu não consegui fazer minha parte no projeto, até deixei um pedido de desculpas lá no meu blog. Mas mês que vem vou fazer tudo certinho.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...