11.18.2014

♂Anilina estraga o cabelo? — mitos e verdades ♀

  
Oie bombons coloridos — que melosidade Jazz — eu venho hoje explicar o que muitas(os) de vocês tem dúvidas, sobre anilina. Sim, eu te garanto que existem muitas pessoas com dúvidas, vivo respondendo elas no meu Facebook, e pensando nisso, resolvi esclarecer algumas dúvidas que a maioria das pessoas tem.

Posso usar qualquer tipo de anilina?
— Não! Que eu saiba existem 3 (três) tipos de anilinas, as de plásticos, comestíveis e de madeira. As de plásticos detonam o cabelo, as comestíveis por favor, preciso nem falar, provavelmente dará fungos em seu couro cabeludo, e a única que nos resta é a de madeira. Ela NÃO é tóxica, e é a melhor para fixação da cor. 

Existem de todas as cores?
— Até onde eu saiba sim, existe uma variedades de cores, pois elas são para pintar madeira então, existem várias coisas, são como as tintas fantasias, muitas, muitas, muitas cores *o*

Sonho de consumo, quem sabe um dia alcanço está cor *--*
Posso misturar as cores?
— Sim, mas você tem que ter uma noção básica, tem que saber a cor que sairá. Eu por exemplo uso duas anilinas, a vermelha e a pink, coloco mais da vermelha do que da pink, para ficar uma cor de vermelho mais aberta, então se você for misturar por favor, olhe para ver se já não tem a cor que deseja, e se for misturar faça um teste, veja a cor que ficou no creme e dps pegue uma mechinha escondida de seu cabelo beeem fina.

Como eu uso a anilina?
—  É bem fácil. Pegue um pouquinho de anilina da cor que queres, em um potinho coloque esse pouquinho de anilina — cuidado, isso mancha que só — coloque uma tampinha de álcool — tem gente que usa água morna, mas prefiro álcool, relaxa, não vai prejudicar, terá o mesmo efeito no seu cabelo se usar a água morna — pegue uma colher de creme e misture, se achar que o creme dá para todo seu cabelo e se ficou da cor que queria passe em todo seu cabelo como se fosse uma tinta — não use pincel, dificilmente as cores ficam uniformes — eu uso as mãos mesmo — com luvas — e se quiser uma cor mais clara, coloca mais creme e tal... é assim, deixa de 40 minutos a 1 hora no cabelo e depois tira normalmente. Eu achei em um blog o Chá das Phynas(www) uma imagem e coloquei no post, então créditos a ela.


Basicamente ela, pegou uma certa quantidade de anilina, diluiu no álcool, colocou creme, e misturou.

Anilina resseca muito o cabelo?
— Te garanto que resseca bem menos do que uma tinta. A anilina não tem amônia, e não necessita de ox — oxigenada —, logo, você eliminou várias composições químicas, porém a anilina só serve para retoques de cabelo, nada de raiz, apenas fios já pintados. E sim, ela resseca UM POUCO, mas o creme ajuda a fazer uma boa hidratação.

Posso fazer a raiz com a anilina?
— Infelizmente não, você precisa ao menos estar com ela descolorida, se você passar apenas a raiz numa boa base — base, quer dizer que o loiro do seu cabelo tem que estar numa tonalidade boa para pegar a anilina, tonalizante ou tinta — mas no meu caso, eu pinto a raiz — tinta e ox — e depois de uma semana retoco todo o cabelo — inclusive a raiz que já está pintada — com anilina.

 
Festival das cores, que foda *--*
O que acontece se eu deixar mais de 1(uma) hora a anilina no cabelo?
— Hm.. já deixei no meu 1(uma) hora e 30 (meia) e ficou da mesma cor de quando eu deixo de 40 minutos a 1(uma) hora, a cor não aumenta, é que nem tinta, se na caixinha diz que é só até 35 minutos quer dizer que, mesmo que você deixei 40, 50 minutos ou 1 (uma) hora, não vai fazer com que a cor fique mais forte ou fixe mais. Então recomendo de 40 minutos a 1(uma) hora.

De quanto em quanto tempo posso usar a anilina no cabelo?
— Eu — eu eu eu eu eu eu eu — uso uma vez na semana para retocar a cor do cabelo, eu faço muitas hidratações e isso acaba desbotando e eu, não quero ter que ficar pintando toda vez por motivos óbvios, vai danificar e vou gastar muito. Então uso anilina, eu lavo o cabelo hidrato, e depois passa com a própria hidratação a anilina e tal. Conheço gente que retoca num intervalo de tempo menor, depende muito das escamas de seu cabelo, quanto mais aberto — mais frizz, mas "fúa" — menos fixa as tintas, tonalizantes e anilina, então se as escamas estão muito aberta não irá fixar então, então primeiro tente fechar o máximo possível — cronogramas capilares, nutrição capilar, hidratações.
 
Bolhas sendo fofas
Meu cabelo já é naturalmente claro, preciso descolorir?
— Galera eu não sou uma deusa dos cabelos e tal mas, pelo o que eu já pesquisei, pelas minhas colegas, e pelo meu próprio cabelo, a anilina vai pegar sim no cabelo porém porem, não ficará com a mesma intensidade de cor como em um cabelo descolorido, como eu disse ali em cima, as escamas de seu cabelo estará aberto, e a anilina irá fixar e entrar nessas escamas abertas ficando uma cor mais forte, e se você não descolorir, passar no seu cabelo naturalmente claro, não terá escamas abertas para a anilina se agarrar, fixar então, ficará fraco.
 
Até ele participou do festival haushaush
Vou gastar muito na anilina?
—  Na anilina não, ela custa em média de R$ 2,00 à R$ 5,00 reais, depende de onde você mora ou da papelaria que você vai achar. Depende também de qual cor exatamente você quer chegar, provável que você gaste no descolorante, e talvez até numa tinta, mas em si, na anilina e descolorante você não gasta muito não, principalmente porque as anilinas de madeira você usa pouquinho — pouquinho — e ela vem um pote com bastante pozinho.

 Você ainda tem dúvidas quanto a anilina? Não deixe de acessar os links abaixo, contém várias dicas e modos de pintar e blá blá blá, boa sorte para quem é iniciante no nosso mundo colorido *o*
Truques e Macetes e dúvidas
Passo a Passo pintando cabelo com anilina (minha xará velho *o* #morrir)
Pintando o cabelo com anilina
A verdade sobre anilina de madeira nos cabelos
DIY Cabelos Coloridos

48 comentários:

  1. Jhessy, eu sou doida para ter um cabelo colorido, mas em Alagoas não se acha Anilina em lugar nenhum. O jeito é comprar pela internet mesmo :(
    Já passe AM e VG no cabelo, mas ferrei tudo porque sou preguiçosa e sem hidratação é pra ferrar mesmo! Agora antes de colocar algo no cabelo vai ser 3 meses de hidratação intensificada, antes e depois para não estragar! ahah Adorei os links no fim do post, vou dar uma passadinha <3
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com - Maíra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish mana, já procurou em casas de artesanatos ou onde vende coisas para pinturas de casa (pois a anilina é de madeira então, pode ser que não tenha em papelarias, você também encontra nesses lugares) acho que deve ter ai sim mana, tipo, eu moro em Rondônia cara kkkkk sou vizinha do Acre e aqui tem, aí que é o Nordeste também deve ter em alguma casa de artesanato ou coisas que vendem pra pintar madeira (como disse ali em cima)
      Já passei VG quando eu era loira, estava tentando tirar o amarelo do meu cabelo e tipo, foi o mesmo que você, detonou pra caramba meu cabelo :c ... só não sei o que é " AM" mas ok kkkk é mana, não tem pra onde correr, como disse no comentário abaixo para a Amanda Barros, o cabelo precisa de hidratação, não importa se ele é virgem ou tem química, pois a água do mar, ou a água tratada contém composições químicas que ressecam, sem falar nos raios solares e umidade, poluição, enfim, é hidratação apenas kkkk

      Excluir
    2. Onde vc achou Anilina aqui em Rondônia mana???

      Excluir
    3. Onde vc achou Anilina aqui em Rondônia mana???

      Excluir
    4. Compra pelo mercado livre... la e 12 reais e incluso o frete

      Excluir
  2. Adorei o post, sou nova aqui mas adorei o blog, com certeza vou visitar mais vezes <3 Já pintei as pontas do meu cabelo com anilina e eu adorei, só não curti porque o meu cabelo ficou bastante ressecado.
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você deve ter feito uma dessas coisas:
      Descolorido e não hidratado
      Passado anilina pura
      Cabelo fraco

      Anilina resseca muito o cabelo?
      — Te garanto que resseca bem menos do que uma tinta. A anilina não tem amônia, e não necessita de ox — oxigenada —, logo, você eliminou várias composições químicas, porém a anilina só serve para retoques de cabelo, nada de raiz, apenas fios já pintados. E sim, ela resseca UM POUCO, mas o creme ajuda a fazer uma boa hidratação

      A anilina não resseca do jeito que você disse, pois ela é passa com um POUCO de álcool, e bastante BASTANTE creme flor, isso faz com que as hidrate, acho que foi por conta da descoloração mas não da anilina, a descoloração ele digamos, mata seu cabelo, então se voce por acaso descoloriu, e jogou anilina por cima mana... isso iria ressecar mesmo, mas te garanto que a anilina não fez ressecar deste jeito, o que também pode ter ocorrido é seu cabelo estar muito fraco, mesmo que não tenha descoloração nossos cabelos, precisam de hidratações e cuidados então... o sol, a água do mar ou água tratada contém produtos químicos ou os raios solares, fazendo com que ressequem.

      Excluir
  3. Eu quero muito um cabelo colorido, mas o meu cabelo tem muito frizz. Então estou fazendo o cronograma capilar e depois ver o que vou fazer. Mas ainda não sei se vou colocar anilina ou outro procedimento. Gostei das dicas do post. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana kkk acho que 99,9% das meninas tem frizz, é meio que "normal", como disse no comentário o cabelo resseca por fatores simples, sol, água, e ele quebra, gerando o frizz que nada mais é do que cabelos pequenos quebrados perto da raiz. Faz o cronograma capilar mesmo, continue fazendo que tu verás um bom resultado (nada milagroso, mas satisfatório) no caso de tu querer um cabelo colorido ou apenas outra cor, você pode fazer qualquer coisa, o que as pessoas acham é que apenas a química estraga, você sempre tem que hidratar teu cabelo, antes do processo, durante o processo, e depois do processo, e sempre. O meu cabelo mana, tem uma história linda de química kkkk, mas sempre hidrato, faço cronogramas (em breve terá uma postagem, de uma hidratação que faço até hoje, uma amiga me ensinou, nem estava botando fé, meu cabelo tava tão ruim que desisti de tudo, fiz e sério, me surpreendi, ele é maravilhoso, e olha que o meu tem muito mais muito descolorante) e nutrição capilar, eles ajudam muito o cabelo, mas como sabemos que sempre queremos algo que prejudique menos o cabelo, provável que demore a cor que queira, você escolhe:
      Uma cor rápida - detonando o cabelo
      Uma cor demorada - não detonando o cabelo
      ambas você terá sua cor desejada porém, numa delas você terá mais rápido porém seu cabelo vai acabar e na outra, vai demorar (meu caso no vermelho) mas seu cabelo sempre estará nutrido e hidratado e bonito e tal.. enfim, se fizer o primeiro processo de ter a cor rápida (provável que sim) saiba, hidratação antes durante e depois e sempre.
      Perca o medo hasuahs, a vida só se vive uma vez, tente fazer, se você tem vontade então faça e seja feliz com o seu cabelo :D

      Excluir
  4. Eu nunca fiz nada de quimica no cabelo tenho vontade mas falta coragem rsrs <3

    MALUCA POR ESTRELAS

    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushau pare de medo kkk, faça, não é um bicho de 7 cabeças, é só você hidratar e cuidar que seu cabelo fica normal (só com cores diferentes) eu quando tinha medo começava por algo simples até, mas pra mim fazia uma baita diferença, eu cortava muito ele, adorava mexer no comprimento, dai queria pq queria fazer californianas, pedi pra minha mae fazer, ficou foda, mas era curto demais, depois fiz mechas, e depois mais mechas, e depois luzes, resultado, fiquei toda loira, cortei mais, deixei crescer, alisava, enrolava, passei papel crepom vermelho e ficou rosa(minha história de cabelo colorido começa aí) enfim, é só hidratar nutrir, cronograma capilar, que tudo sai certo kkkk

      Excluir
  5. bom bom! eu achei bem estranho o post quando foi falado de "madeira" e tal. mas fui lendo o post e entendendo! ótimo - até eu fiquei com vontade de pintar o cabelo - uma vez fui a cabeleireiro fazer mechas azuis, quando fiz dezesseis anos, e ficou demais - de repente, com esse post cheio de informações - e cores - fiquei com uma vontade de ser mais colorido - e cá entre todos, eu sou bem colorido, bem crianção, gosto! kkkkkkk
    abraços.


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  6. Mulheeeer ❤ Adoreeeeei as tecnicas, acredita que eu já tentei pintar o cabelo com anilina cosmetível? Me julgue. E com papel crepom também, mas não deu muito certo. Eu to louca pra fazer umas mechas azuis e roxas no meu cabelo e uns tons pastéis porque fica muito show. Eu ia fazer com tinta aproproada pra isso, mas minha mae acabou mudando de ideia e não permitiu que eu fizesse (AF). Ainda to na vontade, um dia realizo meu sonho e vou pintar o cabelo todo de vez kkk

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não sabia da existência desse treco kkkk
    Eu e minha irmã pretendemos pintar os cabelos ano que vem. Eu vou platinar e ela quer pintar que lilás (alguma coisa assim) e não conhecia essa opção, achava que só existia as tintas e tdo mais... Mas acho que como será minha primeira aventura vou na tinta mesmo e quando eu ganhar confiança procuro esse meio.
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. JAAAAZZ SUA DIWA, ADOREI O POST <33333
    Eu já tinha visto em vários blogs sobre anilina, mas cada um fala uma coisa ç.ç Gostei das suas respostas, parecem fazer sentido. Eu queria muito pintar uma parte do meu cabelo, ele todo não (por enquanto), mas uma partezinha. O que é de quebrar o coração é que tem que descolorir e minha mãe não deixa, porque uma vez ela descoloriu o dela e ficou um cagaço ç.ç Mas futuramente vou pintar sim, e quem sabe eu convença ela a deixar eu fazer uma mechinha se quer, ehasmkdja *u*
    Não acredito que o teu é com anilina '0' Então isso é bom mesmo, porque teu cabelo é lindão *u* E o post ficou sensa, e tu é uma deusa dos cabelos sim u_u
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  9. A última vez que pintei meu cabelo foi com anilina, porém sempre fiz uma puta bagunça. KKKKK' E não sabia dessa de usar álcool ou aguá quente! D: Na próxima uso essa dica! ;)

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sou por fora, não sabia que as pessoas usavam anilina pra pintar cabelo, muito menos que existia anilina de madeira (rsrs). Legal a parte que você diz que não afeta tanto o cabelo como tinta. Não faço nada no meu cabelo, mas achei legal o post, saber mais sobre e tal, e gostei das imagens que você separou também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei seu blog e estou seguindo você.

    Obrigada.
    Curiosidade sobre a arte nas unhas? Junte-se a nós:
    www,artperfectnail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não quero apenas mais um número de enfeite nos seguidores, quero leitores (assim como também sou leitora).
      Será que é tão difícil assim ler as regras?? "Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção."
      Melhor ainda, será que é tão difícil assim, você ler a postagem e comentar sobre a postagem? Seguiu? Beleza, avise sim, porém seja uma leitora por favor. Irei ignorar e não vou ir até seu blog, por que para ter apenas uma troca de número, eu dispenso.

      Excluir
  12. Eu adorei você falar sobre esse produto, tirou todas as minhas dúvidas ^_^
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    PS: Eu AMO blogs que "adivinham" o que a gente tá precisando no momento. Eu ia pesquisar sobre esse assunto no Google, e, eu cheguei aqui! <3 haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal Maria Eduarda, eu fico feliz que alguma leitora nos encontrou no google e que principalmente, eu possa ter tirado suas dúvidas sobre anilina. Sim irei visitar sim :3

      Excluir
  13. Muito boa suas dicas amei.
    Depois de ler tudo tomei coragem e pintei o meu de azul,não ficou perfeito mas ameiiiii mesmo assim.
    Bjsss obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Olá .queria pintar meu cabelos com anilina preta mas estou amamentado . saber disser se prejudicar o bebê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei atualizar este post pois infelizmente o modo errado de falar acabou dando alergias em mts meninas e em mts nao. Depende de casa organismo MAS eu aconselho a nao usar estando grávida ou amamentando.
      Tem uma tinta chamada "Keune" e ela é liberada para usar na gravidez e na amamentação.

      Excluir
  15. oi oi Jhessica Carvalho>>Adooooro cabelo colorido, inclusive quando eu tinha uns 8 ou 9 anos eu comecei a implorar muiiiito para minha mãe deixar eu pintar o cabelo (no salão). Após muito tempo insistindo ela resolveu deixar. Mas ela ficou muito nervosa por que tive que descolorir e tal..(na época eu pintei de rosa, azul e roxo (só nas pontas
    Só que agora que eu tenho quase 12 anos ela não quer deixar eu pintar por que ela tem medo que eu etrague muito meu cabelo.Foram mais de 2 anos sem química nenhuma!! :( E como estava pesquisando formas de colorir o cabelo sem danificar muiito e de preferencia sem descolorir... acabei achando o seu blog, que por sinal é incrível! Será que se eu pedir para ela deixar eu pintar com anilina de madeira ela deixa? POR FAVOR ME AJUDA!ameiiiii o blog BEIJOS E MUITO GRATA, MARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostas de mudar de cor, indico voce a comprar tonalizantes sem amonia, temo keraton, C.Kamura, Crazy, Color jeans. Mas todos precisam que seu cabelo esteja claro. Até a anilina.
      E dependendo de sua base. Se voce tiver com um cabelo mt amarelo e quiser uma cor azul, ele ficará verde, vc precisaria de um tom de loiro super claro.
      Seria bom você cuidar bem desse cabelo, fazer processo de descoloração aos poucos, e ir cuidando, descolore uma vez com pó profissinal de platinar, a blond me da marca Amend, e uma ox 30. Hidrate bem, faça nutriçoes, recontruções, e dps vc compra os tonalizantes da cor que quiser.
      O problema nao é o processo da quimica, o problema é relaxar demais. Cabelos precisam de cuidados, seja virgem ou nao. Mas os que ja tem qumica precisam de um pouco mais de atenção

      Excluir
  16. Aonde acha anilina aqui em Rondônia (Ariquemes) ? Me responde por favor !!! não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  17. Moça me ajuda sou de Rondônia (Ariquemes)e não sei onde comprar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se Ariquemes vai ter pq nunca visitei, mas em Porto Velho eu achei em um Bazar Aline, e em uma papelaria a rio madeira (mas tinha poucas cores), tenta procurar em papelarias e bazares casa de artesanato, sempre falando da "anilina de madeira"

      Excluir
  18. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se funciona anilina em sobrancelha virgem?

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se anilina funciona em sobrancelha virgem?

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se funciona anilina em sobrancelha virgem?

    ResponderExcluir
  21. Depois de pintar com anilina o cabelo volta com a mesma cor?

    ResponderExcluir
  22. No meu cabelo eu fiz definitiva eu posso usar anilina nele não vai prejudicar

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo eu fiz definitiva será que posso usar anilina nele

    ResponderExcluir
  24. Amei! Descobri hoje que existia essa anilina, adorei a parte do preço hehe, então decidi saber mais. Você me tranquilizou dizendo que estraga menos que tintura comum, porque meu cabelo é ruim pra caramba, mas adoro dar uma de louca. Infelizmente não deu tempo para hidratar e tal, e tenho um show para ir essa semana, então vou pintar amanhã mesmo, descolorir e pintar, do jeito que está. Depois eu digo a presepada que ficou. Vlw! Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Olá Jéssica.
    Percebemos um aumento na venda de anilinas, que antes só vendíamos para artesanato, e agora também para cabelo, fizemos um post em nosso blog e indicamos o seu como referência, pois adoramos a forma como você abordou o assunto, espero que goste e receba muitas visitas: http://blog.bazarhorizonte.com.br/2016/07/25/anilina-para-tingir-cabelo/
    Vimos também que o pessoal procura onde encontrar se você pudesse nos indicar nesse post, ficaríamos muito felizes, pois entregamos em todo o Brasil e facilita para as pessoas que não encontram: http://www.bazarhorizonte.com.br/anilina/p
    Desde já agradecemos e parabéns por ajudar as pessoas, tirando essas dúvidas!

    ResponderExcluir
  26. Oi tive minha filha faz 2 meses,eu queria saber se eu posso pontar o cabelo com anilina amamentando, pois meu cabelo ta precisando de uma corzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo eu acreditando ela nao sendo toxica, todo cuidado é pouco quando se trata de amamentação, recomendo que vc use tonalizantes de casa de cosmeticos mesmo.

      Excluir
  27. Eu faço selagem e alisamento no meu cabelo,pode descolorir e passa anilina???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa ver com seu cabeleireiro se vc pode descolorir, porque existe algumas quimicas entre a descoloração e o alisamento selagem que possam a vir ser incompatíveis, se for esse o caso infelizmente nao pode, mas se o profissional lhe disser e der a garantia que pode descolorir, entao sim vc pode depois passar a anilina.
      lembrando que nao é a anilina que é incompatível com o alisamento e sim o descolorante.

      Excluir
  28. Olá, tudo bom?
    Eu queria pintar da cor marsala, na verdade já estou nessa cor, mas o custo da tinta é um pouco alto.
    Gostaria de saber se eu misturar a anilina violeta + uma vermelha dará certo?

    Outra dúvida é que muitas pessoas comentam que a anilina mancha roupas, cama e tudo mais. Queria saber se existe alguma técnica que faça ela soltar menos esse pigmento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que essas duas cores chegue no tom de marsala, voce precisa ir misturando elas de pouco em pouco até que chegue o tom, precisa de paciencia tbm.
      Sim, anilina costuma manchar muito, uma dica dica para que ela nao solte pigmento, é quando vc for passar ela.
      Primeiro lave seu cabelo apenas com shampoo para as cuticulas abrirem, assim quando vc for passar a anilina+creme ela vai entrar nas cuticulas e ao mesmo tempo fechar-las, e quando for lavar, lava ate sair o creme, normalmente.
      Outro motivo que pode vir a soltar muito o pigmento é que seu cabelo pode estar danificado e assim nao fixa a cor no fio, no caso nem anilina, nem tonalizante nem tinta a base de ox ia ficar mesmo, sempre ia desbotar muito.

      Excluir
  29. Oiie >.<
    Então, eu comprei 3 anilinas, porém, uma delas veio toda empedrada.. o que eu posso fazer? Dá de usar normalmente? Está vencida? S O C O R R O
    ;-;

    ResponderExcluir
  30. Tenho cabelo colorido a um tempo já, todos os metodos anteriores de anelina de madeira ficaram muito pouco tempo, a anelina de madeira foi a melhor coisa que encontrei, fico só 20 minutos com ela no cabelo e já pega o tom que queria... amo com todas as forças, fora que é 3,50 em qualquer lugar!!!!! <3

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...