4.20.2014

Um gole de chocolate quente, por favor.

Uma noite de inverno, e a única coisa que consigo ouvir é um som dessa chuva extremamente forte. Deitada em minha cama observo pela janela cada gota caindo, e cada gota cai com uma força que parece-me que ela está querendo lavar toda e qualquer raiva que exista nesse mundo, seja por bem ou seja por mal.
Nesse frio que está fazendo, apenas observo essa chuva, hipnotizada — o que está acontecendo comigo? — é essa a minha pergunta de sempre. Quero aprender a viver, quero sair desse quarto abafado e escuro e me jogar nessa chuva fria, quero me sentir viva outra vez como me sentia antes de tudo isso começar.
Afinal de contas, começar o que? Essa vida, eu respondo calmamente. Essa vida de adulta, essa vida de responsabilidades, onde a felicidade não é mais tão simples como era antes, onde o joelho ralado era a coisa mais dolorida do que um coração partido, onde você conseguir acordar de manhã para assistir seu desenho era algo tão legal que nada nesse mundo conseguia fazer você ficar triste, nem mesmo as broncas.
Quando foi que tudo isso mudou? Quando a vida começou a ser tão melancólica? Quando a tristeza começou a invadir o meu coração e um sorriso virou algo raro e precioso?
Perguntas que invadem minha cabeça enquanto eu observo essa chuva cair, cada vez mais forte. Fecho meus olhos e uma lágrima escorre em meu rosto, apenas do lado direito, como se ela também quisesse observar essa chuva junto comigo. 
Um gole de chocolate quente por favor, quem sabe derreta esse gelo que esta cercando o meu coração. Pensando bem, deixe-me assim, prefiro estar triste do que magoada e decepcionada. Os sorrisos? Eu sempre dou sorriso, mas a pergunta é, estou sendo feliz ou apenas atuando? Será que você já se fez essa pergunta? Se não, faça e veja o que você mesmo responderá. Nada, não é? Não sabe exatamente o que responder.
Esses pensamentos que ficam em minha mente estão cada vez piores. Um dia me perguntaram se, atualmente minha mente atua ou mente, não soube o que responder porém, sabia que a resposta é uma somente, se a minha mente atua quer dizer que está mentindo, e se está mentindo ela está atuando.
Vivo essa vida como se fosse apenas um zumbi, para ser mais sincera eu não estou vivendo estou existindo.Vejo coisas absurdas nessa vida e nem posso falar nada pois, minha opinião não irá valer, sem falar que apenas serei mais uma nessa vida em que as pessoas vão julgar, apenas por ter minha própria opinião.
Mas eu não acho a vida complicada, acho que são as pessoas que complicam a vida, por isso achamos que ela é complicada.
A chuva está quase acabando. Sempre me perco em meus pensamentos de noite, principalmente quando chove. Sempre me pergunto se a noite é para dormir ou para pensar em tudo o que fizemos ou poderíamos ter feito.
Acho que agora eu vou tentar dormir, quem sabe tenho sonhos onde eu possa ser feliz de verdade. Quem sabe um dia eu não acorde mais e viva apenas em meus sonhos.

5 comentários:

  1. Jhess, estava morrendo de saudade de visitar seu blog, como sempre cheio de textos legais, adorei *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo (e bem triste)!!! *-*
    Na maioria das partes me descreveu. :c

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  3. ◕‿◕ Ai que lindo texto, amei, eu faço alguns textos quando quero desabafar se quiser ver adorarei receber sua visita no meu cantinho, estou seguindo aki amore amei seu blog.
    xoxo

    A Menina de All Star
    amagialeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi chuchu! Vim aqui retribuir o seu carinho pelo comentário do blog. Sabe?! Eu amei ler aquele comentário enorme <3 Conheci seu blog agora e pode ter certeza que irei visitar aqui mais vezes pois eu adorei os textos. Beijão <3

    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...