11.15.2013

Serra Pelada, todos nu? WHATS!

Calma calma não criemos 'canicos' — hashahs—, eu fui ao cinema com a Anny, você pode conferir nessa postagem aqui, fomos assistir Sliter Hill — algo assim—, mas já tinha saído de cartaz então ficamos acho que meia hora na frente de um papel com os filmes que ia passar, então resolver assistir o Serra Pelada, é um filme nacional de drama e que contém um pouco de comédia.

Ok, eu já havia falado que eu odeio filmes nacionais, pelo simples fato de ser mais putaria do que filme... mas eu também confesso que esse filme — e outros também — mudaram um pouco a minha ideia, eu achei ele super legal e ele não contém putaria — não do jeito que somos acostumados a ver nos filmes brasileiros, foi mais americano '-' — conta a história de um garimpo o Serra Pelada localizado no Pará, é onde eles estavam conseguindo muito ouro, o legal é que a história foi realmente real — pelo menos da parte do garimpo e ouro sim, agora as outras partes... bom ai eu não sei — e serio, eu gostei demais, teve um personagem que gostei muito — eu esqueci o nome dele .-. — ele é muito louro tem uma parte que ele atira no cara do bar — por que lá, quem tinha mais dinheiro que mandava — e depois ele fala 'qual a necessidade disso? não tinha necessidade disso, poxa não tinha' ok ok, eu falando é tipo WHATS? Totalmente sem graça, mas quando você assisti, você morre de rir. Chega essa foi a MINHA resenha dele, agora vamos ver sobre o filme do site Adoro Cinema.
Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos 1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

Enfim, minha conclusão eu sempre vejo que não devemos julgar um livro pela capa, acho que isso também vale para os filmes — claro que primeiro eu leio pra depois eu ver — eu acho que, vou começar a ver mais filmes brasileiros, e começar a dar mais um pouquinho — é só um pouquinho — de valor nos filmes, o próximo que vou assistir é daquela Minha Mãe É Uma Peça. 

E vocês, já assistiram Serra Pelada? Se sim o o que achou? Ou me fala algum filme brasileiro que vocês assistiram e gostaram muito, conte quero saber viu ashas ;)

15 comentários:

  1. É bem difícil eu ir no cinema pra assistir um filme nacional. Na verdade nem me lembro se já fiz isso. kkk. O que sei desse filme é que esse lugar realmente existe. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto muito os filmes nacionais, não! Mas, sei llá, não fiquei muito empolgada para ver o filme não....mas quem sabe?
    Acabei de seguir seu cantinho, segue o meu:
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse lançamento, mas não iria assistir xD

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou como você cheia de preconceito com filmes brasileiros >.< Mas ainda mudo de opinião! >.<

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto de filmes nacionais não, mas tem uns que estão me surpreendendo viu kkk eu ainda não tinha ouvido falar desse, mas qualquer dia vou ver se assisto, parece ser bom :D
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. filmes nacionais eu curto mais os de comédia .. mesmo sendo que os filmes nacionais- manjam das potarias kkk- ok né, sobre o filme. eu ainda nao conhecia e achei interessante pelo fato de ser drama com comédia,oque me da mais vontade de assitir o filme! acho que voce vai gostar de minha mae é uma peça, e depois dessa sinopse eu quero ver logo esse filme u.u Adorei sua resenha,pricipalmente quando o cara atira no outro e fica sem sabe o pq ele atirou; eu tive a mesma reação aqui slá kkkk. ai é isso, escrevi demais. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não sou muito fã de filmes nacionais, pelos mesmos motivos de que o seu. Mas eu devo concordar que alguns filmes realmente mudam a nossa ideia, e eu, quero muito assistir esse filme.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não tenho muitos preconceitos com os nacionais...
    Mas não me atraiu muito esse filme, não sei porque...hehehe
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da resenha mais nao estou realmente empolgada para ver!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  10. Não curto filmes nacionais >3< askpaskpaskp
    Já ouvir falar desse filme, tentei assistir, mas parei logo no começo pelo motivo a cima (Prefiro filmes americanos sabe? Tem mais tecnologia hauhauhauhau) qq-
    Seguindo ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto de filmes brasileiros, mas você me empolgou hehehehe
    Eu gostei da sua resenha divertidinha, o máximo <3
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de filmes nacionais e sinceramente não iria no cinema pra ver um '-' LDJSALKJDLA
    Mas pelo que você falou parece que vale realmente 'perder' algumas horas assistindo.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  13. Pra falar a verdade, não me chamou muita a atenção esse filme, aí acabei não assistindo :/ Mas esse post me deu uma pontinha de esperança para os filmes brasileiros hehe <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  14. Depois dessa resenha fiquei com mais vontade de ver! Mas sabe que o Brasil tá investindo mais no cinema atualmente? Ando percebendo isso faz um tempinho hehee
    Bjs, Ana
    Aguardo seu comentário em meu blog!

    http://s2dreamsofana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hahaha adorei!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...