6.09.2013

Resenha: Instrumentos Mortais - Cidade Dos Ossos

Como eu disse na postagem anterior eu estava lendo alguns livros - Fallen, Cidade Dos Ossos, Cidade Das Cinzas e nesse momento Cidade De Vidro- e como eu disse iria fazer uma resenha de algum desses. Pensei no cidade dos ossos. Dia 21 - era dia 23- vai ser lançado o filme dos Instrumentos Mortais Cidade Dos Ossos - claro que sabemos que não iram seguir o livro- e eu estou muito ansiosa para assistir - agosto agora será lançado- então eu resolvi falar sobre o livro que eu li. Muitos vão gostar, por que eu mesma amei - claro que vou ser sincera, odiei os personagens do filme, não são nada parecidos com os livros, em NADA, se vocês leem vocês vão ver- Para ler a resenha lendo abaixo.
AVISO: Essa resenha pode ter spoliers! PARA LER OS SPOLIERS BASTA SELECIONA AS PARTES 'INVISÍVEIS'

Cidade dos Ossos
Sinopse - Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol.1 - Cassandra Clare: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. [WWW


Como vocês podem perceber o livro trata-se de uma aventura meio 'demoníaca'. A cada página que você lê, literalmente você mergulha de cabeça na história. A cada capítulo terminado você literalmente fica presa dentro do livro. Não tem como parar, sinceramente eu amei o livro Cidade dos Ossos Instrumentos Mortais.
As palavras que você lê são tão explicadas, que você imagina tudo, desde um simples papel no chão, quanto o beijo ou o olhar. Você se arrepia com cada palavrinha que existe no livro. A história no começo confesso que fiquei um pouco confusa, mas no meio do primeiro capítulo mesmo você consegue entender. Você esta no segundo capítulo já? Então eu lhe contarei um segredo o livro já virou um vicio. Acho que eu sou um pouco suspeita para falar sobre o livro, já que agora eu virei uma completa fã do livro. O filme será lançado nos Estados Unidos dia 21 de agosto, talvez aqui seja dia 21 ou dia 23 ainda não se sabe. Claro que como todos nós sabemos, o filme não seguira em nada o livro, ele não será fiel como em todos os demais filmes, mas confesso que eu estou ansiosa para assisti-lo e comentar com vocês.
Uma das minhas partes favoritas do livro Cidade Dos Ossos ATENÇÃO SPOLIERS AGORA: É quando Jace leva Clary para uma jantarzinho no aniversário dela, quando a entrega a pedra enfeitiçada, e depois o grande e esperado momento, o BEIJO. Quem já esta nessa parte me fale, qual foi sua sensação? Eu realmente achei incrível os detalhes que Cassandra Clare conseguiu colocar nesse momento tão simples que ficou tão cheio de.... palavras e imaginações. Existe outras partes do livro que você completamente pira com o que você acaba de ler. Outra parte muito legal SPOLIERS É quando Clare aparece com um vestido muito bonito para a festa de Magnus e Jace a olha, você imagina o olhar entre eles, você imagina tudo, completamente maravilhoso, existe outra parte na quase morte de Luke confesso que chorei. Eu poderia contar muitas e muitas coisas e vocês iriam ficar com muita raiva de mim por eu ser muito spoliers mas eu peço perdão. É muita emoção esse livro, se vocês não tem muito controle com a ansiedade e com o coração, então é melhor nem ler, por que você vai acabar tendo um infarto. O livro é PERFEITO, digo e repito perfeito. Só um detalhe eu peço para vocês que vão ler o Cidade dos Ossos ou já esta lendo, NÃO ODEIE O LIVRO, por favor. Por que? Bom acho que eu já fui spoliers demais por hoje, acho melhor vocês leem, vão me entender, mas não odeie o livro Cidade dos Ossos ate chegar em Cidade das Cinzas e ler todo o Cidade das Cinzas - será a minha próxima resenha - então novamente eu peço não odeie o livro.

Eu ate teria tirado uma foto dele, mas infelizmente não era meu, e sim de uma amiga minha que havia me emprestado, ela tem quase todos, só falta o Cidade do Fogo Celestial que será lançado nos Estados Unidos ano que vem 2014, e claro aqui daqui uns 2 ou 3 anos.

E se você esta afim de ler um livro que seja uma saga incrível, ai vai a dica: INSTRUMENTOS MORTAIS.
Cidade dos Ossos
Cidade das Cinzas <resenhas>
Cidade de Vidro
Cidade dos Anjos Caídos
Cidade das Almas Perdidas
Cidade do Fogo Celestial -breve-
Beijos @jhessy_s2_ca

7 comentários:

  1. A capa desse livro me atrai.Sempre que eu vejo ele me parece tão bom! Vou ver se acho na biblioteca.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AIN GENTE! Que legal esse livro, adorei a sinopse e a sua resenha. Já entrou para a minha wishlist >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha...
    vou procurar por aqui...
    fiquei super curiosa *-*

    Parabens!
    bjooo
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom esse livro. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu li toda sua resenha,menos a parte do Spoliers ,pois sempre evito isso.. Apesar de não ser muito interessada em ler esse livro,quem sabe um dia eu leio? E sabendo de spoliers n tem graça ahushaus,apesar de eu não ser muito interessada no livro eu gostei mt da resenha,mas acho que n vou ler o livro porque estou evitando ler SAGAS,pois tenho muitas sagas incompletas e só vou ler sagas quando ja tiver completado minhas sagas..
    Comenta ? lost-in-the-system.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô morrendo de vontade de ler esse livro ♥ amei a resenha!
    xoxo
    Desculpe a demora, estava sem computador :c
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  7. Oi lina apesar desse tipo de livro não fazer o meu estilo de leitura eu adorei a sua resenha!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...