5.07.2013

Reveja seus conceitos sobre sua vida

Large

Eu olhando postagens antigas, eu me deparei com essa "Primeiro beijo dicas de como perder o famoso BV" para começar não foi exatamente eu quem postou, na verdade foi uma das minhas antigas postadoras -que tem o mesmo nome que eu- mais que nunca mais eu soube notícias sobre ela '-'.

Large

Eu comecei a ler e comecei a lembrar de mim mesma e de amigas minhas, comecei a lembrar de filmes e comecei a refletir sobre a minha adolescência, mas você pode estar se perguntando "jhessy o que isso tem haver com sua postagem antiga?" para falar a verdade tudo, é na nossa adolescência que tudo isso começa, o primeiro beijo, o primeiro amor de verdade, o primeiro "fora", primeiro namorado, primeira traição -de namorado ou de amiga-, você começa a ver o mundo de uma maneira diferente.

Large

Confesso que quando eu tinha 11 anos e agora que tenho 16 -quase farei no meio do ano e ano que vem 17 lol velhinha aqui- eu via o mundo completamente diferente do que eu vejo agora. Tudo o que eu faço eu reflito e vejo que se fosse no passado eu farei sem pensar duas vezes. Hoje eu sei que eu tenho muitas responsabilidades, ate de mais para o meu gosto -rsrs- mais nada disso me deixa abatida, pelo contrario me deixa mais animada para as coisas.

Large

Tudo bem que minha vida não é cheia de emoção, aventura como vimos em filmes e em livros. Para ser sincera, muitos de vocês leitores vão concordar e ate se acomodar, pois a vida de nenhum adolescente é assim, mas eu penso da seguinte forma: O tempo não é nosso amigo, a vida é muito curta para termos que ficar sentados de braços cruzados que algo de legal aconteça com a gente. Isso mesmo! Vá, saia dessa cadeira, de cima da cama, desse computador por um momento em sua vida e saia lá para fora, lá no seu quintal. Beleza você deve falar "poxa jhessy o quintal é chato", chato mesmo, é a sua falta de imaginação, quem disse que você tem que fazer algo?! Vai para fora e fique olhando o movimento, sorria para as pessoas que passarem, mostre simpatia, pense em sua vida, pense no que você quer fazer hoje NÃO AMANHA MAIS SIM HOJE POIS AMANHA É O FUTURO E O FUTURO NÃO PERTENCE A NÓS.

Tumblr_m0vf49ngcw1qd186to1_500_large

Divirta-se com seus amigos, vão curtir um cineminha, ai você fala "poxa mas eu to sem grana, durona aqui" e quem disse que tem que ir no cinema mesmo? ou no shop? já ouviu falar de cineminha em casa não? É assim, pegue os filmes que você tem em sua casa, pede pra todo mundo trazer ou baixe uns na internet e leve para assistir, e cada um ajuda na comida -na verdade besteiras- e pronto, luz apagada e os filmes de terror vão se transformar em comédia, e os de comédia vão ficar tão divertidos que você nem vai conseguir respirar de tanto rir. 


Você pode transformar sua vida pacata de uma adolescente em uma vida mais cheia de alegria e emoção. Obvio que você não vai achar fantasmas, ou monstros para ir correndo atras e formar as maquina de mistério S.A -sonhando demais jhessy- mas, você pode fazer coisas divertidas e acontecer coisas inesperadas, já pensou vocês saindo e começa a cair aquele "toró" de chuva? Não seria divertido vocês saírem correndo desesperados para a casa do amigo mais perto? Eu acho que sim. Deixe acontecer, mas você pode dar uma ajudinha também.

15 comentários:

  1. Que amor a última "dica", tipo, curtir a vida e depois ter história pra contar pros netos *-* Amei o post! Retribui visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as dicas, é bom sair daquele rotina chata, é bom viver, porque como você disse, a vida é curta!
    Curti muito o blog, seguindo aqui *-*

    Beijos,
    http://bibliotecandofilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom eu concordo com você,tem muitas coisas que eu me arrepende,mas por outro lado não me arrependo porque me fez amadurecer e crescer mais mentalmente.Mas que tambem eu poderia ter esperado mais um tempo...

    Postei mais um capitulo da historia ve la?
    Formula-amor.blogspot.com

    Ou voc pode ler aqui.
    http://fanfiction.com.br/historia/347959/Keep_Calm_And_Stay_Strong

    ResponderExcluir
  4. A nossa vida não tem monstros, fantasmas, vampiros ou seres mágicos, mas pode ter muita aventura com nossos amigos. Adorei suas dicas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seus textos e adoro as fotos que você coloca...
    Voltei no tempo, realmente.
    Adorei o texto :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  6. Antigamente eu costumava pensar que ser adolescente era fácil, mais eu descobri que eu me enganei perdidamente.

    ResponderExcluir
  7. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb.

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooo...
    Amei seu texto, é super verdade, estou com 18, as preocupações e metas mudaram bastante, meu modo de ver a vida também mudou!
    Ainda não sei se é a melhor ou a pior parte de crescer.

    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que crescemos e amadurecemos *-*

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom parar para refletir um pouco sobre o passado, pois ele é um livro cheio de lições :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Super tudo o texto... Eu tento curtir o máximo da minha vida, pois sei que essa época da adolescência, não vai durar pra sempre...

    ●ω● http://princesadepreto.blogspot.com ●ω●

    ResponderExcluir
  12. ain, bem pensado... gostei...

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boooom diaa amor s2

    ResponderExcluir
  13. Ainda tô muito nova (13) para ver as grandes diferenças, mas até hoje mesmo olho para trás e vejo como as coisas mudaram, as pessoas e até mesmo minhas atitudes.
    Às vezes uma situação básica do seu dia faz toda a diferença, tipo: um olhar, uma conversa, coisa que antes era muito chato e normal para mim. É bom viver momentos clichês.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. "Deixe acontecer, mas você pode dar uma ajudinha também."
    Gata, que frase linda! Eu adorei suas dicas de diversão, só me faltam amigos para fazer isso!
    Tão linda que coloquei na fã page do PM: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=371124279666638&set=a.307269516052115.63818.307263949386005&type=1

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá , Tudo Bom ?
    Fazendo uma visita em blogs encontrei o seu .
    Parabéns pelo Blog (: Adorei *-----* ja Estou Seguindo

    Retribuei a Visita e se puder segui aqui o meu ? http://derepente15inze.blogspot.com.br/ OBRIGADA !

    Face : https://www.facebook.com/yara.fontes.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...