2.10.2013

Resenha - Meu Namorado é um zumbi

 Hola chicas e chicos se lê ticas e ticos em espanhol e significa menina e menino como vão vocês, muitos que me tem no facebook já estava com tanta raiva de mim de tanto eu compartilhar foto e postar no meu status falando sobre o filme meu namorado é um zumbi, e hoje estarei falando sobre ele a resenha e etc sabe, então você quer saber??


Título: Meu namorado é um zumbi (Warm Bodies)
Livro: Sangue quente
sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
Meu Namorado É um Zumbi (Warm Bodies) é a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion Sangue Quente, que combina romance e zumbis.
A história de Meu Namorado É um Zumbi se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Nicholas Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando em Meu Namorado É um Zumbi uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.  John Malkovich (Transformers 3, RED) vive o General Grigio, militar obcecado com a destruição da ameaça zumbi. Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict também estão no elenco de Meu Namorado É um Zumbi.  O diretor Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) adapta e dirige Meu Namorado É um Zumbi. O livro Sangue Quente  foi lançado no Brasil pela editora LeYa. O filme chega ao país em 8 de fevereiro.




Agora vamos para a minha opinião: Quando eu vi o trailer e fiquei sabendo que o livro foi muito vendido e teve boas criticas eu pensei "esse filme é demais" quando eu assistir ate o fim confesso que esperava mais desse filme, mas não nego que dei boas risadas e adorei a história, como a própria "julie" diz ai na entrevista é um filme dando uma mensagem que o amor cura tudo inclusive um zumbi, a mensagem é bonita sim, é como realmente um Romeu e Julieta o nome do zumbi é R prestem atenção e dela é Julie que entrigante não éhahaha moderno, sincera mente eu assistiria de novo, é bem legal, a maior parte do tempo o filme é narrado por R ou seja pelo zumbi, obvio que vai ter muitas pessoas falando que esse filme é uma merda, que é uma porcaria pelo simples fato dos zumbi não serem que nem esses filmes violento, pelo simples fato e o mais bonito na minha opinião de estar ensinando uma mensagem que muitas pessoas deveriam pegar para si mesmas "O VERDADEIRO AMOR É CAPAZ DE CURAR QUALQUER COISA" bom, o filme estreou dia 8 de fevereiro de 2013 e eu assisti ontem sábado dia 9, e para o azar de muitas pessoas o cinema não estava cheio, acho que nem todos quiseram assistir esse filme, que acho que muitos deveriam assistir e pegar essa mensagem para nossas vidas, por que é o que esta falando. Numa escala de 0 a 10 eu dou 7 por que esperava mais do filme, mas pela mensagem linda que eles dão eu dou 1000 na verdade nem tem escala para dar não tem numero para falar, mensagem sobre o amor é uma coisa que vale muito mais que ouro.
        Vamos ver o trailer do filme legendado ta gente :D

15 comentários:

  1. Adoreeei a resenha !!! Haha , somos 2 que não paravamos de compartilhar coisas do filme e tals , talvez amanha mesmo vou ao cinema ver ele,estou muito anciosa!! deve ser bem legal & o amor cura qualquer coisa mesmo !! bjsss sz


    cute-girl4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. koaskasokaoskaks nossa há decadas ouvi falar do livro e sempre soube que o livro era "Sangue Quente" e desde então sempre quis ler o livro mas agr que saiu no cinema antes de ler n vou perder de ver no cinema haha!! P.S:: eu acho esse zumbi mt lindo mds *o*
    haha
    bjs
    expressandosemmedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal esse filme haha Eu até assistiria, mas não no cinema, quem sabe quando sair em dvd *-*


    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar nesse filme, só que não tenho muito interesse em assisti-lo.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii seu blog,é lindoooo
    Seguindooo?
    Podeees Seguir o meu Tambem?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parece bem legal, vou ver se algum dia consigo assistir (:

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, desculpe a demora, mais sim eu ajeito o seu blog,
    mais fique avisada eu não sei muito bem fazer coisas lindas e maravilhosas apenas o básico, abraços,
    e-mail : flp_tudopronto@hotmail.com

    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/2013/02/png-alguem-quer-pedidos.html?showComment=1360602080884#c1136517405671312057

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal.Quero assistir,acho que vou ler o livro também.

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  9. to louca para ver esse filme .. já falei sobre ele no meu blog ! to louca pra ver agora
    TO SEGUINDO AMOR , SEGUI ?
    http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que as oportunidades de assistir o filme só irão surgir depois de sair em dvd, não costumo ir em cinemas frequentemente. Fiquei extremamente ansiosa para ler o livro, mas confesso que não consigo imaginar um romance entre uma humana e um zumbi.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, assisti sim quando sair, mas o fato não é do romance em si, mas sim da mensagem que eu deixei bem claro ali no post ~se é que você leu ate o fim~ O AMOR CURA QUALQUER COISA que coisa as pessoas de hoje em dia podem imaginar que vampiros e lobisomens existem mas nao pode imaginar que o amor pode curar tudo ¬¬'

      Excluir
  11. Adoreei! Fiquei com vontade de assistir!

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu não fiz a resenha do meu namorado é um zumbi rs eu ainda nem assisti ! eu só comentei e tals como filmes mais esperados e to louca para ver ;)))
    http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, boa dica :3 Seguindo aqui ^^

    otakus-dorgados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse filme e além de ser romântico também tem uma comédia rs

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...