2.01.2013

1º day Fevereiro - desafio diário - Sobre mim


Bom gente eu resolvi criar um desafio para as blogueiras, deafio dos 20 dias de post, como assim? Bom no dia em que você flor postar terá que olhar para a imagem e ver o numero da data e o que fala pra ser postado você posta, mas não é obrigado a postar todo dia apenas o dia em que você vai postar ok. 

Bom hoje é dia 1 de fevereiro e eu estou feliz mas um mês vindo e isso quer dizer que falta 11 meses para o ano acabar é que final do ano irei viajar e eu estou animada e para muitos segunda agora terá aula, bom pelo menos para mim, então quero desejar um bom fevereiro e um bom ano para todos, na escola, na faculdade, no trabalho, em casa com a família.

1º Sobre você mesmo

Bom eu estou uma garota meio confusa as vezes, eu não me decido rápido, mas acredite quando eu decido esta decidido. Amo escrever, inventar coisas sabe, mundos, histórias, e ate conversas, não eu não sou louca, por mais que muitos achem isso eu não sou, pelo menos eu acho, eu apenas gosto de viver a vida do meu jeito, de um jeito só meu. Eu tenho sonhos, ora quem não tem, a diferença entre sonhos e realidade é que nos sonhos podemos ser o que quisermos e na realidade podemos tentar colocar isso na real, acho eu que os sonhos servem para corrermos atrás, e quando conseguirmos realizar um sonho? Ué sonhe outro, a vida é para ser vivida com intensidade com amor e carinho, sem medo de errar mas sim medo de não arriscar de não tentar.

Tumblr_mhk5dbxg2k1r5y3y1o1_400_large

Me pergunto o por que disso, das pessoas me julgarem sem me conhecer, eu odeio isso, falam que eu tenho cara de fresca, de metida e enjoada, cara de chata, arrogante e mau educada, cara de menina besta e idiota, mais estão esquecendo de uma coisa quem vê CARA não vê CORAÇÃO, eu posso ter cara disso e muito mais, mas, eu não sou assim, caramba, será que é difícil você vier falar comigo pelo menos uma vez para pelo menos ver se eu sou realmente essa tapada e babaca que todos acham que eu sou?! Será que é pedir muito? Eu acho que não. 
 Eu sou educada, mas quando me vem com aquelas frescuras e chatices para cima de mim, então te prepara que eu também não sou trouxa Ok. Mas eu sou uma pessoa calma quando eu quero, gosto de músicas clássicas, gosto de músicas românticas e alegres, eu gosto de ver o mundo com os MEUS olhos, com a minha IMAGINAÇÃO, odeio quando as pessoas querem mandar no que eu sou, eu NÃO sou do jeito que as pessoas querem que eu seja, é muito difícil de entender isso não é?! As vezes eu fico confusa, com medo do meu futuro eu me vejo no espelho e me lembro do que eu já fui um dia, me lembro de tudo o que eu fiz e de tudo que eu poderia ter feito, me arrependo, mas não das coisas que eu fiz e sim das coisas que eu deixei passar, das oportunidades que chegava em minha frente, e eu dispensava, dispensava por um medo idiota, medo de não ser boa o suficiente para aquilo, ou de errar, hoje vejo que fui idiota de não ter aproveitado, mas claro prometi a mim mesma que nunca mas deixaria nada passa. Ainda no espelho eu me vejo com lágrimas nos olhos, pois, eu não sei o que me aguarda lá na frente, não sei se conseguirei realizar meu sonho ou se um dia decepcionarei minha família pelas minhas escolhas, isso é tão ruim que me aperta o coração e me parece que eu estou sangrando por dentro, como se não houvesse nenhum jeito de acabar com isso, com essa angustia em meu peito, esse vazio em mim, de que, de que se fizer o que o meu coração manda tudo será triste para mim, então no meio de uma decisão difícil para mim, o pior é que ninguém pode me ajudar nisso, eu estou sozinha na decisão por que é somente eu que posso tomar-la, mais ninguém, eu queria tanto que o tempo parasse aonde eu estou, ou se não voltar a ser criança e aproveitar mas, mau sabia eu que era tão feliz quando criança,, lembro hoje de quando era menor eu vestia as roupas e sapatos de minha mãe, e sonhava em ser adulta, achava que era o máximo e legal, mas hoje vejo, que não é bem assim. Desculpem gente mas para mim é difícil falar de mim mesma, e eu sou duvidosa nisso, pois não adianta eu falar mil coisas sobre mim, somente quem esta comigo que deve saber como eu sou, mas de uma coisa eu tenho certeza, se um dia eu mudar será por mim, apenas por mim. Quer saber... eu já estou mudando, a cada minuto que se passa eu mudo, basta eu descobrir se essas mudanças serão para melhor ou para pior, ainda estou indecisa com isso.
Texto auto-desabafo: Jhéssica de Carvalho

14 comentários:

  1. Oi minha linda legal seu desafio gostei muito, vou ver se participo tbm, rsrs o modelo dos comentarios fui eu que personalizei com um dos codigos dela, beijos e sorte nos proxomos post do desafio.

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Ameei *u* Amo conhecer as blogueiras

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal esse desafio (:
    Adolecendo

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse desafio, começou bem: desabafando haha ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO DESAFIO. Acho que vou participar rs :DD

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio! Não gosto de me prender todo dia a um tema x que alguém criou, se não participaria. Não fica triste com medo de decepcionar, sua família só quer te ver 'realizada' e feliz, se estiver assim tenha certeza que vão ficar ótimos! :D
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Desafio! Bem interessante...

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante acajioc Gostei.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...