1.31.2013

RESENHA Pacto Secreto e detalhes


Disfarcem a minha cara de sono e sem make e de óculos, eu estava quase dormindo nessa hora.

Primeiramente tenho que pedir minhas sinceras desculpas pois não deu de gravar um vídeo-resenha mais que em breve farei pois quero que minhas inscritas do meu canal tenha acesso a sinopse do livro e é claro a minha opinião.



Título: Pacto Secreto
Autora: Elaine Quintella
Livraria: Livraria da Vila
Editora: Novo Secúlo
Preço: R$: 39.90
Páginas: 360
Acabamento: Brochura
Formato: 21 x 14 cm
Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Minha resenha e crítica: Bom eu confesso que no começo do livro já havia me assustado pois começava já envolvente e com um romance e uma pitada de suspense, depois a história foi rolando, os acontecimentos e é claros os pensamentos e dúvidas de Valentina ou Tina como seus amigos a chamam. Sincera mente eu
fiquei meio assim com um pé na frente e outro atrás, mas, quando eu comecei a lê-lo tivesse certeza que teria que devorar o livro de uma vez, fui lendo e lendo e é muito gostoso do jeito que a Elaine escreve pois ela deixa cada detalhe no ar para você deixar sua imaginação voar, sabe?!. O interessante do livro Pacto Secreto é que fica mas envolvente e mais curioso a cada pagina folheada, a cada letra lida, a cada frase formada, mas infelizmente tenho que dizer que a unica coisa que não me agradou em seu livro é ter alguns argumentos sobre o velho testamente e de Deus que infelizmente eu vi meio que uma blasfema, mas a parte boa é que o livro é muito interessante, e cheio de suspense e romance, ate um pouco de comédia tem no livro para você não ficar sempre com o suspense na cabeça, claro tem os momentos de drama que sincera mente ate com vontade de chorar eu fiquei em algumas partes da conversa de Sara e Tina, elas são irmãs gemeas e a sara sofreu um acidente a cavalo e Tina se sente culpada, se é que podemos falar que foi um "acidente", as suspeitas de Tina faz ela compreender melhor e acredite ou não, ela faz o possível e impossível para ajudar sua irmã Sara, sua mãe Suzi que sofreu muito logo após o acidente pois um ano antes do acidente de Sara seu marido Marcelo havia falecido, espere ai eu estou contando muita coisa para vocês, mas acreditem isso ai não é bem o começo dessa "novela brasileira com pitada de mexicana" rsrs eu me amarrei no livro quero muito ler a saga mas vamos deixar isso de lado e vamos continuar falando sobre o livro Pacto Secreto.
 Valentina, descobrira nesse novo mundo em que vive quem são seus amigos de verdade, e acredite nem tudo é o que parece ser, e isso é um bom exemplo do nosso cotidianos pensamos que tal pessoa é nossa amiga e de repente uma facada lhe vem pelas costas, é exatamente isso que acontece a Tina, descobre que sua melhor amiga não é tão amiga como parece, e ai quer saber o que a Carla melhor amiga de Tina fez de tão grave? Que tal ler o livro? Só assim ira descobrir não achas?! Rsrs voltando ao assunto, nesse livro também trás o Enviado, um cara lindo de morrer que seduz Tina ou não? Eu não sei rsrs, terão que ler para descobrir, Tina arquiteta um plano perfeitamente perfeito ela e Sara ingênua pois não saberia de nada e nunca soube, eu acho, colocam o plano missão impossível virar possível em pratica, dia após dia elas treinam, arquitetam e coloca em pratica o fabuloso plano. E ai ficou com gostinho de quero mais? Então corra para comprar o seu.

Vamos saber um pouquinho de cada personagem?

Valentina Soares: É inteligente e muito corajosa, más infelizmente carrega a culpa pelo acidente de sua irmã por ter deixado-a tetraplégica. Então ela resolve corajosamente fazer ou pensar em fazer um pacto secreto, e com seus conhecimentos e suas artimanhas, começa a descobrir que ela não é bem o que realmente pensava ser, e muito menos as pessoas próximas. Destemida e segui ate o fim, mesmo que para isso tenha que arriscar a sua própria vida, é muito bem nos negócios assim como seu pai, rica e elegante, e completamente muito bonita usa todos os seus dons para saber a verdade sobre o bem e o mau.

Enviado: É um dos representantes de Satan e usara toda a sua beleza e sedução para influenciar Valentina a fechar o pacto.

Sara Soares: É irmã gemea de Valentina, mas não se deixa enganar, ela não é tão corajosa quanto sua irmã e destemida e curiosa, Sara é mas calma, meiga e doce, todos em sua volta a ama e é claro sua irmã também. Sara é otimista e sonha em um dia voltar a ser normal como era antes.

Marcelo Soares: Pai de Valentina e Sara. É um homem inteligente assim como sua filha Valentina, tem bom faro para os negócios e é por cima de dúvidas muito confiante, seu caráter é forte, é respeitado e é claro muito amado pela sua família.

Suzi Soares: Mãe da Velentina e Sara. É uma mulher que tem a personalidade igual a de Sara, é frágil, doce, amorosa e sempre quer pensar positivo de um dia sua família ser como antes. Mais ao mesmo tempo Suzi é muito corajosa e forte pois suporta a dor da perda do marido e de sua filha aleijada, sem falar na tristeza e no rancor que Valentina tem, sempre tentando animar suas filhas, e sempre tentando ser o mas forte possível.

Francisco Araújo: É um homem que comprou a égua Enfeitiçada, e além de ser meio sinistro e ter um gosto muito estranho para um fazendeiro.

Carla: É a melhor amiga de Valentina e com certeza de Sara também, sempre esteve com a sua família tentando alegra-la e deixar-la esquecer de sua culpa, sem dúvida é uma mulher muito linda em que qualquer outra invejaria ela, tem um bom papo para conversar e influenciar as pessoas.

Miguel: É o irmão de Marcelo, pai de Valentina e Sara, Miguel seu tio sempre ajudava na fazenda trazendo novos cavalos que Valentina amava.

Dona Carmen: É viuva, ótima cozinheira, e é como se fosse da família, ótima conselheira e sempre esteve nos momentos bons e nos momentos ruins com a família Soares. É positiva e sempre faz de tudo para alegrar a família, sempre tentando mimar Valentina, Sara e sua mãe Suzi.

Se eu tivesse que dar uma nota para o livro de 0 à 10, eu daria 9, pois descontaria um ponto pelas partes sobre a bíblia e Deus, mas fora isso o livro é perfeito!
   

Vamos ver algumas partes do livro?

 "-Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Seu grito me desperta tal como no fatídico dia. Deixo o Tempestade e corro para o corpo da minha irmã estendida na pedra do lago, chorando de uma forma desesperada e gritando:
 -Nãoooooooooooooooooooooo!!! Nãoooooooooooooooooo!!!
Minha mãe olha para mim com lagrimas de desespero no rosto, nos seus olhos ha uma dura suspeita. Ela fez no dia o que mais tarde jamais ousaria, pois me perguntou:"

"E, antes que eu pudesse reagir, ainda que soubesse que não reagiria, os labios quentes e macios do enviado me beijando loucamente. Um beijo longo, molhado, maravilhoso. Durou alguns minutos, mas pareciam segundos. Um beijo assim não poderia terminar. Eu queria mais."

14 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGG ◕‿◕ eu quero & necessito ler '0' ,,realmente deve ser muito bom !! Eu já tentei escrever um livro , mais tipo seria o nome ' O FRACASSO' tipo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,,gosto de ler,quando eu conseguir o meu livro 'em chamas' vou ver este , parabens pelo post ;))

    cute-girl4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim realmente leia voce vai amar, haha voce esta lendo em chamas que panks, depois voce leia o pacto secreto voce vai gostar!

      Excluir
  2. Adooorei a resenha, foi uma das melhores que eu li *-*
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei flor *-* que bom que vc gostou do livro tb :D A escrita da Eliane me prende mtmtmtmtmt amei amei askaoskoaks bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha lido, mas parece ser legal. Beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  5. Fiquei querendo ler agora.
    Gostei muito da resenha.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. WOW, parece ser bem legal esse livro, entrou pra minha lista dos livros que tenho que comprar! hahah

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir
  7. 360 páginas, tem que ser muito bom mesmo pra me prender rs, cara suas resenhas são um máximo (: ah e o fato de ter sua critica, chama mais atenção ainda beijos

    Acoglados

    ResponderExcluir
  8. 360 paginas tem que ser muito bom pra me prender rs. mas cara suas resenhas são um maximo adorei *----* aaah o fato de você fazer a critica chama mas atenção ainda beijos

    Acoglados

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar nesse livro e realmente ele é muito bom, mas ainda não tive a oportunidade de lê, mas pretendo :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal seu blog, e to seguindo amo blogs assim de leitura super eclético beijão
    Lilica L.

    ResponderExcluir
  11. Ui, parece ser muito bom! Livro grande *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...