11.04.2012

Resenha de alguns livros que já li

Tumblr_m6mz3w4xlw1qgmx9xo1_500_large
Ola gente, queria falar para vocês de alguns livros livros livros livros que já li e são super legais e gostaria muito de falar para vocês por que já sabem eu sou apaixonada por leitura e eu não sou dessas que tem medo da grossura do livro o que me importa não é a capa nem a grossura e sim a história em sí, para mim tem que ter uma história que faça sentido e que te prenda na leitura, então esses que vou falar são super interessantes e te faz imaginar, sonhar, e com certeza ficar literalmente presa na leitura.
Querem saber? Já sabem o que fazer!

O primeiro livro se chama Sangue de Lobo
Sangue de Lobo Esse livro conta a história de 2 amigas que viajam para uma cidade pequena, lá elas acham que é apenas uma cidade pacata e calma, mais tem acontecido mortes a muito tempo por lá, também encontram um livro que conta a história de um jovem rapaz que tem a maldição de ser lobisomem mais o que elas não sabem é que essa história não é somente fictícia, esse lobisomem existe mesmo e esta morando nessa cidade, e acontece coisas surpreendentes e que você ficara de queixo caído quando descobrir quem é o assassino da história. É um conto brasileiro e muito bem feito, recomendo!
Agora leia a sinopse:
Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia. 


O segundo Coraline e a porta secreta
CoralineJá tem em filme, mas quando eu o li não sabia disso, conta a história de uma menina que acabará de se mudar para uma casa antiga com seus pais que não dão atenção a ela, então ela sai pela casa conhecer tudo em sua volta e os seus vizinhos que são completamente estranhos e esquisitos, nessa história ela acaba encontrando uma mini porta e entra por ela, lá ela vê um mundo igual ao seu mais com uma diferença, todos tem olhos de botão, nesse novo mundo quem comanda é a outra mãe uma bruxa super malvada que alimenta-se das almas de crianças, Coraline e com a ajuda de seu novo amigo Gato tenta agora impedir que essa bruxa coma a alma dela e tenta libertar as crianças e seus pais que foi capturado por ela. Você lendo assim ate parece chato mais tenha a confiança em mim, se você gosta de suspense e coisas magicas você vai adorar essa história.





Agora leia a sinopse:
A história de Coraline é de provocar calafrios. A narrativa dá muitas voltas e percorre longas distâncias, criando um ‘outro’ mundo onde todos os aspectos de vida são pervertidos e desvirtuados para o macabro. Ao mesmo tempo sutil e cruel, o autor gosta de desafiar as imagens simples dos livros infantis tradicionais. No livro, a jovem Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, a menina consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento ‘vazio’ no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais. Na verdade, aquele parece ser um “outro” mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.

Bom só falarei desses dois na próxima postagem sobre a resenha de livros falarei de outros que já li!

18 comentários:

  1. Eu amo coraline!!!

    é muito divertido

    beijos~ ●ω●

    ResponderExcluir
  2. ouwn super obrigada pelo carinho amor ♥
    Nunca li nenhum desses livros, mas, parecem ser bons *-* http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum dos livros que citou, mas esse primeiro parece ser legal *o*

    ResponderExcluir
  4. Coraline eu já tinha visto o filme, mais o primeiro eu amei a sinopse deu uma vontade enorme de ler. bjs
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  5. não conhecia os livros,adorei as resenhas!

    rabiiiscosnopapel(.blogspot.com) é sem o parênteses :3

    ResponderExcluir
  6. Amo resenha de livros, achei interessante o 2, vou procurar saber mais!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quero ler tbm gostei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aah nao li nenhum desseees U-U Mas ja fiquei interessafdaa mas tem que dar um tempo de comprar livro to cheia de livro aqui na minha estade esperando ser o próximo da fila,mas esses ja estão anotados para quando falta livro pra ler! adoreei o post super criativo,desse jeito vai estar cheio de editoras atrás de vc rsrs
    beijos
    http://blogteen-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero ler <3

    s2hay.blogspot.com - SALSITA

    ResponderExcluir
  10. nossa gostei, quero ler todos'
    s2hay.blogspot.com - Salsita

    ResponderExcluir
  11. tambem nã otenho medo da grossura do livro, se o livro valer a pena né, mas eu dificilmente leio, só gosto de ler com o livro na mãe, que é dificil de eu ter ,rs
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu sou apaixonada pro Coraline *---* o 1º livro que vc falou eu ainda não li mas vou procurar pra ler..sua descrição sobre os livros foi bem tentadora^^
    Bjo

    http://teentacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esperando atualizações =)

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parece bem interessante.. Um dia eu quero ler esses ^^

    ResponderExcluir
  15. Principalmente Caroline, nem sabia que tinha o livro, eu preciso desse livro ^^

    ResponderExcluir
  16. Anjo, aceito ser sua afiliada sim ! Já coloquei vc lá na minha barra lateral *--*

    ResponderExcluir
  17. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue devolta?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com e nãao esqueça de votar na enquete láa!

    ResponderExcluir
  18. OMG, Deve ser demais esses livros. *u*

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...