10.14.2012

O mistério da rua 21 -pergunte tudo-

     429169_319388818122649_310369575691240_874143_1457218113_n_large
We heart it          

                  É sexta feira, 17:00 da tarde e eu estou andando voltando para minha casa, então eu passo pelo beco em que eu tenho medo, eu dou a volta, pois só de olhar me da muitos arrepios e pensamentos ruins, na verdade é uma rua mas nós chamamos de beco pois parece um, a rua 21 nem sempre foi assim ela já foi uma rua cheia de vida e por incrível que pareça já foi rua principal, mas um dia ela ficou assim, sem vida, escura, fria e misteriosa, desde então ninguém se atreve entrar nela, dizem que aconteceu um assassinato nela outros acham que ali dentro vivem coisas ruins, mais... como assim coisas ruins? Fantasmas? Monstros? Eu acho que não, são apenas boatos, e somente isso, mais confesso que não me atrevo a entrar lá só de olhar ou pensar me dá calafrios, acho melhor eu voltar para casa.
  
04:00 da madrugada eu acordo de um pesadelo horrível, eu estava correndo no meio da rua de alguma coisa e sem que eu perceba entro na rua 21, vejo coisas estranhas vejo barulhos sinistros, e eu continuo correndo de alguma coisa ou de alguém, e quando a rua acaba eu me viro algo sombrio esta perto de me pegar e de repente, eu acordo assustada no meio da madrugada, com o coração palpitando, suando frio e com o rosto pálido, desço para tomar uma água e novamente tentar dormir. 13:00 da tarde eu vou andando pelas ruas da minha querida cidade, esta muito tranquilo, tranquilo ate demais, não vejo crianças nas ruas muitos menos os velhinhos nas praças como de costume jogando xadrez, as ruas estão paradas nem os cachorros e gatos eu estou vendo, a movimentação esta muito pequena, sera que eu estou sonhando novamente? Eu espero que não, eu vejo uma amiga minha passar e ela esta um pouco assustado, pergunto o que lhe aconteceu e ela muito pálida e nervosa começa a falar coisas sem sentido ela fala que ela viu um vulto preto, e que começou a derrubar as coisas e que algo tentou pegar-la e depois ela sai na rua meia ainda em choque e repetindo "não vai para a rua 21, não vai para a rua 21", eu achei isso muito estranho, ela falou o que eu tinha sonhado, então eu continuo andando e novamente me perguntando sobre essa tão rua 21, o que aconteceu? Por que ela ficou conhecia como misteriosa e sombria? Então eu fico parada na frente dessa rua e ela estava completamente deserta, acho que nem bicho mora la dentro acho que fungos e bactérias deve viver, mas... ela me parece ser uma rua tão bonita ou pelo menos era o que aconteceu, eu quero saber qual é esse tal mistério por que, por que é assim tão ruim, então eu volto para casa já cansada de andar.
    
03:00 da madrugada e novamente eu tenho outro pesadelo só que dessa vez eu estava andando e alguma coisa começa a me chamar para dentro da rua, e eu acordo, era de madrugada e eu tinha que ver o que tem nessa rua, eu somente coloco uma pantufa, roupão e na mochila eu levava uma lanterna meu celular e uma faca, então eu saio de casa de fininho e vou andando pelas ruas, elas estão movimentadas tem muitas pessoas esquisitas, tem mulher da vida e homens fumando pelos becos, eu continuo andando e seguindo em frente com medo muito medo dessas pessoas, então novamente eu paro bem em frente a rua 21 e decido entrar, começo a andar bem devagar e começo a escutar barulhos estranhos, as tampas dos lixos caem no chão e eu ficando cada vez mais nervosa, meu coração novamente palpita forte e eu começo a sua frio, fico pálida e começo a tremer de medo então..... eu vejo um gato andando, e ele começa a pular em cima das tampas de lixo e faz com que elas caem no chão, tudo bem foi o gato que derrubou mais isso não me deixa tranquila ainda, então começo a andar e lá longe começo escultar vozes, vozes gritando "saia daqui, aqui não é o seu lugar, nós vamos te pegar aonde quer que esteja" então eu paraliso ali mesmo, morrendo de medo eu não consigo andar nem para frente e nem para trás, o meu medo me consome por inteira e eu somente fico ali parada esperando alguma coisa sair e eu correr e gritar, então de repente eu consigo unir forças para gritar "quem esta ai" e ninguém me responde "eu não vim fazer encrenca só quero saber por que essa rua é tão misteriosa" então eu começo a escultar risos, mais eram risos... risos de crianças, de duas crianças então eu olho para cima aonde tem um apartamento, e na janela vejo duas crianças rindo de mim, eram elas que faziam os barulhos e o gatinho subiu la em cima e entrou no apartamento das duas crianças "por que vocês fazem isso?" então eles responderão "é apenas nosso divertimento moça, não fazemos mau a ninguém, mas essa rua aqui é muito tranquila e gostamos de brincar sem ninguém incomodar" então eu fico pensando se era eles que faziam tudo aquilo por que eu tinha aqueles pesadelos sera mesmo que era eles, mais essas duas crianças são novatas na cidade não faz nem 3 meses que elas estão ai e as coisas estranhas dessa rua já acontece a mais de 40 anos, é, eu acho que o mistério da rua 21 vai ser sempre um mistério... ou não.

Titulo: O mistério da rua 21.
Autor: Jhéssica de Carvalho Arrais (eu)
gênero: suspense/mistério

 Ola gente bom essa é uma cronica que eu fiz e eu espero muito que vocês tenham gostado se tiverem gostado comentem ai dizendo que gostou e assim eu trago mais dessas para vocês esta bem, a sim comentem ai dizendo o que achou e aproveita para fazer perguntas qualquer uma sobre vídeos, músicas, blogs e sobre mim, que amanha eu estarei respondendo em vídeo todas elas ok, é serio eu responderei e deixarei o link das blogueiras ok.
Beijão!

17 comentários:

  1. Ameei essa sua crônica,precisa de continuação ;D ;D

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei arrepiada !!
    Muito muito boa msm !
    e eu se tiver continuação por favor viiw =DD
    Adoorei !
    parabens vc escreve muito bom !!
    Bjoos
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história, só acho que precisa de continuação porque ficou meio incompleto! Você pode falar um pouco mais desses meninos...
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Precisa mesmo de continuação , muito bem
    escrito , parabéns.

    #Beijos --- > @StarGaaby

    Mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei...Continuação por favor rs !

    {♥#Seguindo} Tenha acesso ao "Rock Deluxe"
    clicando em meu perfil :)

    ResponderExcluir
  6. Amei, nossa que blog lindo, amei template lindo e com otimo conteudo, vou ficar por aqui lendo *-*
    to até seguindo 1bj

    mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Adorei. É bem legal >< Beijos flor. *-*
    Já tou seguindo :*

    Meu blog é novo, se você passar por lá, eu adoraria. Garota estranha {Perfil}

    ResponderExcluir
  8. Gente, foi você mesma que escreveu escreveu? Geeente meus parabéns, vc já pensou em participar de concursos de cronicas? tem muitos na internet, escola e jornais, você escreve muito bem, claro que sua posição vai depender de seus concorrentes, mas se depender de mim você concerteza ficaria entre as primeiras, ficou muito bom mesmo :D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro crônicas,são ótimas e essa tbm;*

    Espero você lá no meu blog!

    RabiiiscosNoPapel(.blogspot.com) sem o parenteses :3

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a resenha, quero muito ler agora!
    Conheci seu blog através Grupo de blogueiros no facebook da Dany, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor (vc me segue e eu te sigo) me dá a respota ta bom?! Beijos e bom dia!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a resenha, quero muito ler agora! Vc descreveu muito bem!
    Conheci seu blog através Grupo de blogueiros no facebook da Dany, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor (vc me segue e eu te sigo) me dá a respota ta bom?! Beijos e bom dia!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a resenha, quero muito ler agora! Vc descreveu muito bem!
    Conheci seu blog através Grupo de blogueiros no facebook da Dany, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor (vc me segue e eu te sigo) me dá a respota ta bom?! Beijos e bom dia!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jhessy, adorei a cronica, continue fazendo cronicas que você vai longe! Aceita selinho? Tem um lá no meu blog para você! Beijos, Somente Uma Direção
    (somente-uma-direcao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito boa a sua crônica. Você escreve muito bem *o*
    ultimanostalgia|blogspot

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito apesar de não gostar de tanto de coisas de mistério e suspense.
    Parabéns! Você escreve muito bem *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito,dá medo e vontade de ler ao mesmo tempo. bjs
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  17. Nossa, achei a historia engraçada. CRIANÇAS? Aashaush'. Mas deu medo!
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...