9.18.2012

Vídeo com a melhor amiga não reparem na palhaçada

Tumblr_makhyxnunf1rdzcfao1_500_large
ownt imagem fofa demais né

Hoje o post é pequeno pois somente colocarei o meu vídeo tag SE VOCÊS QUISEREM FAZER FAÇAM SE NÃO NÃO FAÇAM coloquei assim por que na outra tag que fiz confundirão achando que era pra repassar e tal, então foi assim sabe a resenha do Abraham Lincoln pois é foi nesse dia que fiz o vídeo esta ruim mais dá pra assistir, não esquece SE INSCREVA NO MEU CANAL AQUI(www)

19 comentários:

  1. Sua amiga cita que te achou meio tímida, pelo vídeo não pareceu viu, ela pareceu ser mais tímida.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Eu queria assistir o video soh q nao carregou aqui no meu pc ;(


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o video de vc e sua amiga adorei faça sempre videos assim

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu não disse que voltava?! Olha eu aqui outra vez, eu vou voltar sempre é sério e a senhorita também sempre visite o meu cantinho hein?! hahahahaha Então, eu amei esse vídeo você e a sua melhor amiga são muito engraçadas! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dei muitas risadas! HAHA
    Flor, eu estou participando de um concurso do blog:http://fannydream.blogspot.com.br/ E se você pode, vota em mim na enquete ao lado? terá vários nomes, ai você clica na Ariane Morgana, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. KKKKK! AMEI SUAS DOIDAS!!!!!!!
    E ainda me perguntam porque amo seu blog,rs! Fofa, vim aqui falar que estou fazendo layouts, caso você queira (por favor, por favor! Seria uma honra fazer seu layout!) mais informações aqui:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/09/encomende-um-layout.html***

    <<tire o *** e visite!

    ResponderExcluir
  7. Eita... nesse dia ai foi a maior putaria né, gostei do vídeo, mostraram ser bem divertidas, e vc super diferente.. :D

    ResponderExcluir
  8. Oii fofa, agora que você encomendou o layout, me chama para postadora e quando eu aceitar me passa para administradora e seu layout será feito em quatro dias ok? Kissus!
    Mais informações aqui:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Prontinho linda me inscrevi no seu canal e tu já segue meu blog no facebook? Curte lá: https://www.facebook.com/bloggirlyworld
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa quando duas bff se juntam, só dá maluquice e confusão.gostei do vídeo muito divertido.bjs
    blogbondmais(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  11. Yoo fofa, lembra que você encomendou comigo o layout do Mundo Kawaii? Agora me passa para administradora que eu faço o layou ok? Kissus:

    http://fluffy-s2-world.blogs pot.com.br/
    <<tire o espaço e visite!

    ResponderExcluir
  12. adorei esse video super bacana, minha irmã ia enlouquecer pela blusa de caveirinha da sua amiga.. bem legal..

    beijos.
    debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pks adorei jhessyyyh

    ResponderExcluir
  14. uashaushsaush, genteee eu riiiiiiiiii kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkk, adorei o vídeo *-*

    Beijos,
    coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  16. velho vc conheceu ela e achava cara de barraqueira , riii nessa hora rii muito kkk O.O uashushuashasuash racho

    ResponderExcluir
  17. Vídeos assim são tão divertidos, né? Tenho vários, mas nenhuma coragem de postá-los na internet, rs. Confesso que me diverti junto com vocês.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. adorei o video ksokoskos

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Seu blog é lindo e muito criativo. adorei o video de voçe e sua amiga. Beijos http://mesmosefossecinza.blogspot.com.br/ seguindo

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...