9.15.2012

Por que o coração quer mandar na gente - imagens divertidas

Tumblr_maexv8rzca1re2w6ko1_500_large
Ola ticas e ticos rsrs hoje eu estou e irei falar de uma coisa que aflige muita gente, todos vão passar, já passarão ou estão passando por isso, é quando o coração quer mandar na gente sabe, a nossa cabeça quer uma coisa mais o nosso coração insiste em outra, sempre tomamos decisões erradas ou estranhas para tentar ser feliz, bom continue lendo se quiser saber mais (: 
  Bom o nosso coração sempre se apaixona fácil, e geralmente se da mau, vamos ser sinceros ele sempre sai iludido, machucado, magoado e tudo mais de ruim que você pensar, mais tem seu lado positivo é muito bom estar apaixonado menos claro quando tem as coisas ruins -tipo ciumes, raiva,- mais tirando as coisas ruins ficando só aquela sensação de borboletas na barriga toda vez que você vê aquela pessoa, um frio na espinha quando você ouve a voz dela, coração acelerado quando essa pessoa fala com você ou passa perto de você, essas sensações são maravilhosas não é?! Eu acho que são, mas claro que tem aquele sentimento que todo mundo odeio mais quase todo mundo tem, sabe aquele la o famoso CIUME pois é ele mesmo, é ruim mais ao mesmo tempo engraçado por que você vê aquela pessoa que gosta, e essa pessoa esta conversando com outra pessoa e você já pensa mil coisas, mil besteiras e fica lá morrendo de ciumes e quando você vê não era nada de mais -na maioria das vezes- eu acho ate que engraçado o ciume -eu sou super ultra mega ciumenta- e dizem que quem ama cuida e quem cuida sente ciumes, talvez eu não sei, eu acho que o ciumes é um jeito do coração falar que aquela pessoa é sua e ninguém pode tomar eu acho não sei isso ai tudo é na minha opinião, se você caro leitor conseguiu chegar ate aqui esta de parabéns pois muitos eu sei não vão chegar nem na metade, mais continuando, o amor é um sentimento muito forte e lindo, para vocês terem uma noção o amor mesmo aquele amor verdadeiro ele nunca acaba, eu vejo casais hoje que tiveram uma vida longa de casados e de uma hora para outra se separa e diz que é por que o amor acabou, mais como assim o amor acabou? O que é verdadeiro nunca acaba, eu não acho que o amor acabou, pois se fosse amor não teria acabado, mais voltando ao assunto de "por que o coração manda na gente" é por que o coração quer ser feliz, e ele quer ser feliz do jeito doido, e a nossa mente quer ser feliz do jeito certo, então ficamos sempre indecisos entre "coração e mente" realmente é difícil obedecer apenas um ou ate os dois, mais vamos ser sinceros sempre acabamos obedecendo o nosso coração, acho que é bom mais devemos ter um pouco de juízo para saber aonde vamos e com quem, pois o mundo hoje esta cruel e devemos saber de tudo, minha mãe sempre fala que coração é terra que ninguém se anda eu gosta de falar que ninguém conhece o coração de ninguém o que não deixa de ser verdade, mais acho que vocês entenderão o recadinho, bom eu acho que esse post foi mais como um desabafo sabe, mais então deixem a sua opinião.

Agora vamos as imagens super interessantes que achei elas são divertidas e achei no we heart it o nome do garoto que postou as fotos é Luiiz Angel Blue (www) visitem o we♥it dele se quiserem.

SantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlovSantlov

18 comentários:

  1. Isso é chato viu.
    Gostei do post.
    Espero você aqui:
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto as essas fotos, o fotógrafo é realmente muito criativo! hahahah

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. durante mt tempo na minha vida sofri com isso... o coração quer uma coisa, o cerebro quer outra...
    sei bem como é.. gostei desse post e daquelas fotos criativas..
    ah, obrigada pelo comentário no Martina nas Viagens
    volte sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A criatividade rola solta aí mesmo hein?! hehe


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  5. oiii, Jhes...
    brigada por sua visita..
    e o link do blog do Byel é:

    souobyuel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacanas essas fotos adorei
    Amor de verdade é bem isso mesmo sentir o que há de melhor nele sem sufocar quem esta ao nosso lado

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacanas essas fotos adorei
    Amor de verdade é bem isso mesmo sentir o que há de melhor nele sem sufocar quem esta ao nosso lado

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O texto só me fez lembrar alguém .
    As fotos são perfeitas >.<

    podemudardelink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  9. Eu não posso falar muita coisa sobre o amor por que eu nunca senti por ninguém, mas quando eu senti, vai ser assim mesmo◑﹏◐ e eu adorei as fotos, muito divertidas gostei mais da do Eduard coitado não consegue nem usar o tablet◕‿◕.bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  10. Jhéssica, obrigada por me consolar no meu blog, me ajudou!

    Beijo >.<

    ResponderExcluir
  11. Ah, você tem uma revista? Me manda o link do post sobre ela, quero ler!

    ResponderExcluir
  12. haha deve ter ficado nada o video ruim, deve ter ficado otimo.

    http://bikoti.blogspot.com.br/2012/09/parceria-beauty-joint.html

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaaaaaa amei o seu blog e os seus posts estou seguindo de volta prometo voltar e te espero lá:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do texto! Eu também sou muito ciumenta, não com amigos, mas com garotas e como você disse eu sou daquelas que pensa em mil coisas quando sinto ciumes. Isso é péssimo, muitas pessoas perdem até a cabeça! E gostei muito das imagens!
    cristalsemlxuo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto, e as imagens são iper fofas e engraçadas ao mesmo tempo, adorei.

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não dá pra entender o coração né? mesmo com esses obstáculos, a gente só sabe que quer a pessoa pertinho da gente e pronto. Mas o amor é confuso mesmo, parece que nos tira a razão...
    As imagens são ótimas, adorei a imagem do Curinga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei esse video amor! muito bom <3 e você é linda <3 lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...