8.15.2012

Por que???????????

 Há uma fase da vida que a gente só quer amar e ser amado(a), e algumas vezes, quando a gente ama e isso é recíproco, alguma coisa impede de estarmos juntos de quem amamos, ou é a distância, ou o próprio tempo...
 O amor é o sentimento mais nobre que o ser-humano pode ter, por que a vida o impede demonstrar seu amor com atitudes...? E mesmo que digam que é apenas algo passageiro, quando a gente ama a gente sabe... É quando a gente passa o dia todo pensando na pessoa, perguntando à nós mesmos se essa pessoa também pensa na gente, se está bem, o que está fazendo, o que está sentindo, o que está pensando e por aí vai...
 E claro, como todo amor, há inumeras brigas... Mas quem é perfeito(a)? Somos... seres-humanos. E só a gente sabe o quanto dói brigar com quem a gente ama, porque há pessoas que nos vêem tristes ou chateados(as) quando discutimos com esse tal alguém, olha e diz "Fica assim não, nem vale a pena...", mas eu acho que só quem sabe se fale a pena ou não, é a própria pessoa, só a gente sabe o quão ruim é conversar com a pessoa num clima super estranho, com um tom diferente, com palavras diferentes, como se estivessemos falando com o "professor chato".
 Passar por essas coisas todas... Quem nunca?

7 comentários:

  1. nossa , lindo o texto ! voce que escreveu ? parabéns , devia estar muito inspirada , seu texto até me emocionou :') lindo !

    acabei de começar com o meu blog , então pode dar uma olhada e seguir se gostar ??

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu não vou plagiar não, haha'
    Já coloquei ti lá nos afiliados (:
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto!
    Sweetkawaiioficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passei para uma visitinha e amei o texto, seu blog é super fofo e criativo, bjs e sucesso.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ENTRE,CONHEÇA E SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  5. Textos de romance sempre me lembrar alguns caras que me marcaram.
    Acredito que todos já passaram por isso ou passarão, e apesar das discussões, do amor recíproco, das brigas, o amor ainda é lindo.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...