7.11.2012

WebNovela -Folhas Secas no Chão- capitulo 2




[...] Bom enquanto eu espero eles chegarem vou assistir um pouco de TV, acho que deve esta passando meu desenho favorito Bem 10 supremacia alienígena (risos) é eu sou as vezes eu me sinto uma criança grande (risos). Depois de mais ou menos 2:00 horas depois ou seja 17:00 da tarde, meus pais chegaram do trabalho e claro resolvi começar a mimar eles.
-Oi mamãe e papai
-Mamãe? Desde quando você me chama assim garota?
-É verdade, faz uns 5 anos que não escuto a palavra “papai”
-Poxa, eu aqui estou tentando fazer uma coisa boa tentar ser uma filha boazinha e vocês fazem isso comigo, nossa assim vocês me deixam magoada!
-Ai filha para de ser dramática , você podia ser atriz, já pensou nisso?
-Mãe, poxa mãe, sabe eu ate já pensei  nisso mesmo, em ser atriz, mais tipo sabe o que seria mais legal?
-Não filhinha, não sei!
-Bom então o senhor pai vai saber agora, que tal uma viagem de 17 anos de aniversario?
-Uma viajem de 17 anos? Quer passar tanto tempo fora assim? (risos)
-Não pai, é que tipo vou fazer 17 anos mês que vem e eu já estarei de férias e eu nunca sai daqui de Belém do Pará e queria ir para algum lugar viajar, Gisely e eu!
-Há sabia que tinha mão de Gisely nessa sua idéia (risos)
-Eu e sua mãe vamos pensar e depois te falamos, agora só queremos descansar um pouco pois o trabalho foi cansativo!
Bom para quem não sabe meus pais trabalham numa empresa  chamada Empresa Criança Feliz, sim é empresa de roupas para crianças e não eles não são os donos então não sou rica, ainda pois pretender ter uma carreira de sucesso quero ser estilista, bom mais isso é para depois,então meus pais ganham bem,somos classe média, mais mesmo assim passagens de avião ainda custa um pouco caro para nós mais esta bom não tenho o que reclamar, bom é melhor eu ir para o meu quarto e ficar lá na minha cama. Bom eu aqui deitada em minha cama começo a pensar em qual cidade será que vou, São Paulo? Rio de Janeiro e ver aquelas praias incríveis? Ou será Santa Catarina? Não, não, já sei Rio Grande do Sul aonde tem aquele frio muito gostoso, bom espero que seja em um lugar que eu goste, pois eu moro aqui em Belém do Pará, não tenho nada a reclamar aqui pois nesses últimos meses esta sendo um frio já que a partir de julho já começa o frio, já que estamos em outubro já faz um tempo de frio aqui, então pego o meu notebook e entro no chat para bater um papo com minhas amigas, hum vejo que Gisely ta online e é a primeira pessoa a me chamar.
-Oi amiga, e ai falou com seus pais? Eles deixaram?
-Oi Gisely, sim eu falei com eles, e não sei eles foram descansar iam pensar e depois me falava!
-Ai tomara que eles deixem, quero muito ir viajar!
-Hum é eu também, mais e ai tem alguma idéia de para onde quer ir?
-Ai amiga quero ir pro Rio de Janeiro tipo, lá tem praias e sem falar nos cariocas (risos)
-(risos) E você já viu um carioca?
-Sim claro!
-Aonde?
-Na TV amiga!
-(risos) Ai amiga só você para me fazer rir numa situação dessas!
-Por que amiga o que houve.
-Nada não amiga.
-Conte, você sabe que somos irmãs, não de sangue mais de coração!
-Eu só queria esquecer o David, ele esta aqui online e postou uma foto dele com a Barbara, aquela metida!
-Salin, para ele não te merece, ele merece mesmo aquela Barbara, é igual a ele, você vai ver um dia ele vai correr atrás de você, mais ira ser tarde demais, você merece alguém melhor amiga, alguém que te valoriza do jeito que você é!
-Eu espero que isso aconteça, mais mesmo assim não consigo tirar-lo da minha cabeça, eu sonho com ele, eu penso nele 24 horas, eu escrevo o nome dele no meu caderno sem perceber.
-Amiga você precisa dessa viagem mais do que eu, olha só quando viajamos nós duas iremos fazer amizades tudo bem!
-Tudo bem, vou dar uma olhada aqui no Google e ver alguns sites de historias e moda.
-Você curte mesmo não é, essas historias de vampiros, lobisomens, feiticeiros.
-Sim acho legal, pois tem muita aventura, e geralmente por mais ruins que sejam sempre encontram a felicidade, mais antes passam por muitas coisas.
-Legal, mais tu sabe que nada disso existe.
-É, infelizmente não existe.
-Você esta louca amiga, felizmente você quis dizer, nossa cruz credo se esses bichos ai existissem, Deus é mais!
-(risos) Calma amiga, você é muito medrosa, bom eu vou estar aqui vendo os sites, tchau.
-Tudo bem, tchau.
Um site que eu gosto é o Mundo Sombrio, acho as historias tão legais, que as vezes só as vezes queria ser a personagem, uma coisa que eu amo muito é ler, já li vários livros, meu recorde é de 500 paginas em 1 semana, as pessoas acham que eu leio muito rápido e nem presto atenção na historia, mais é ao contrario, eu leio rápido por que eu tenho o dom de entrar dentro da historia, eu imagino tão bem, como se eu mesma fosse a personagem que eu realmente nem percebo o tanto de folhas que li, se eu pudesse eu lia uns 50 livros em um dia só, um livro que eu amei foi Sangue de Lobo, fala de uma menina que viaja com seus pais e sua amiga lá ela encontra o Daniel, que é lobisomem, é muito legal no final ele é curado e fica junto da mocinha, o livro é cheio de aventuras, assassinatos, lobisomens, e uma fantasma, eu queria mesmo era ler o segundo livro do Sangue de Lobo, mais ainda não o publicaram, mais quando publicarem serei a primeira a ler, bom eu estava visitando os sites e vi alguns livros interessantes e filmes também, mais eu prefiro os livros por que eu posso imaginar a cena e os personagens, no filme já fica complicado imaginar, de repente eu vi um status do David escrito assim “as vezes penso que o meu amor nem sabe que gosto dela”  ele postou isso e eu sinto o mesmo, só que eu tenho certeza que meu amor não gosta de mim (risos), mais logo em seguida o meu coração dispara por que o David me chama no chat.
-Oi, Salin [...]
Continua

Creditos por ajuda na imaginação da webnovela Glenda Silva (www

2 comentários:

  1. Hey, não acompanhei a web, mas você escreve muito bem ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Hey, não acompanhei a web, mas você escreve muito bem ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...