9.16.2011

Nossa #TENSO! e ai você acredita???

Gente eu estava um tempo sem postar eu sei rsrs mais agora eu estava navegando na internet e vi uma história e queria compartilha-la com vocês!
Terror no acampamento 
 Segunda, 29 de Novembro de 1999 21:00
No mês de fevereiro de 1997 eu e meus amigos combinamos de acampar na cidade de Cerro Azul PR. Nessa cidade eu e meu primo promoviamos festas em um club da cidade e por esse motivo erámos bastente conhecidos pelas pessoas da cidade, que era muito pequena, sem falar que faziamos o maior sucesso com as meninas de lá, já que eramos de fora.

Voltando para o acampamento, eu, meu primo e dois amigos resolvemos combinar com 4 meninas da região para acamparmos num lugar chamado prainha, que era um rio onde moradores da região costumavam se banhar.

Para chegar nesse lugar era necessário pegar uma trilha e andar aproximadamente 1 km mato á dentro para chegar no rio.

No dia do acampamento pegamos as meninas e fomos para o local era aproximadamente 6 horas da tarde quando terminamos de armar as barracas na beira do rio e começamos a beber, rir e namorar com as meninas.

Quando chegou a noite fizemos uma fogueira e começamos a contar casos e historias de fantamas, quando as meninas já muito assustadas pediram para nós pararmos. Foi então que o inesperado aconteceu, um vulto branco entre as arvores vinha em nossa direção e já estava aproximadamente uns 10 metros de nós.

Eu achei no primeiro instante que poderia ser um assaltante pois não era dificil saber que nós estavamos lá, mais eis a surpresa assustadora o homem que aparentava uns 35 aos estava flutuando, todos ficamos estáticos, paralizados com a aparição e com uma voz irônica ele diss - "Vocês não devem ficar falando essas coisas, pois vocês não estão sós hoje(risos), digo que vocês devem desmanchar as barracas da beira do rio e armar para cima do barranco(risos) pois senão o inesperado ocorrerá.

Após aquele espectro sumiu e um choro incontido de desespero das meninas ocupou o som do lugar. Nesse momento procurei manter a calma e fiz o que o espirito pediu, armei as barracas para cima do barranco e cada casal entrou nas suas barracas, onde passamos uma noite de horror constante, com urros, passos e todo o tipo de coisas sinistras, foi a noite mais longa da minha vida e também a mais assustadora.

Quando o dia finalmente amanheceu, o rio inesplicavelmente havia subido e inundado o local onde anteriormente haviamos montado as barracas. Chamei os outros e todos ficaram admirados e felizes pelo bom aviso do além.

Quando eram umas 10 horas da manhã resolvemos levantar acampamento e quando caminhavamos já pela estrada principal paramos em uma venda, onde contamos o acontecido para o dono da venda e o mesmo disse que a 30 anos um rapaz nessas caracteristicas havia morrido afogado no local e que nós não eramos os únicos a ter visto o mesmo, e disse que o local era realmente assombrado por mau espíritos e que esse era um espirito bom, mais que não tinha paz.

E você ainda quer acampar na prainha?

Alfredo Peracetta Junior

Agora a pergunta principal, than than than....
 Você realmente acredita na história desse homem? Será mesmo que eles viram este tal "fantasma" será que isso só não é uma história para fazer as pessoas acreditarem?? O que vocês acham dêem a sua opinião?? O que vocês acham??? 

4 comentários:

  1. oiee adoreii seu blog,já estou seguindo,me segue tabém??

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog^^
    estou te seguindo
    espero retribuição
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito muito nessas histórias,mas é melhor prevenir,USHAUSAHSUASH

    http://esmalteseatitudes.blogspot.com/2011/09/tutorias-de-penteados.html

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...