7.14.2011

Artista da Semana!! Miranda Cosgrove

Miranda Taylor Cosgrove (nascida em 14 de maio de 1993)é uma atrizcantora ecompositoraestadunidense. Como atriz é conhecida pelo papel de Megan Parker na série,Drake & Josh. Assim como Carly Shay em iCarly; ambas séries da Nickelodeon.
Sua carreira no cinema começou em 2003, participando do famoso filme School of Rockonde ficou muito conhecida depois de interpretar Summer Hathaway. Um ano depois entrou para o elenco principal da série, Drake & Josh com o papel de Megan Parker. Mais tarde ficou conhecida internacionalmente por Carly Shay, a estrela de iCarly. A série se tornou hitda Nickelodeon, fazendo com que Cosgrove recebesse no ano de 2010, em torno de 180.000dólares, por cada episódio da sitcom.
Miranda entrou na carreira musical em 2007, como artista solo, tendo lançado como primeiro álbum, uma trilha sonora da série iCarly com o mesmo nome da série....




O álbum ficou em 28º lugar na Billboard Hot 100.e o single, "Leave It All To Me" ficou em 83º lugar naBillboard Pop Songs. A canção "Stay My Baby" também foi lançada como single em 4 de agosto de 2008. Um ano após a trilha, Cosgrove lançou seu primeiro EP com o nome deAbout You Now. A canção faixa-título do EP, "About You Now" foi lançada como single em 5 de fevereiro de 2009. A canção também alcançou a 47ª posição na Billboard Hot 100 e 79ª na UK Singles Chart se tornando o maior hit de Miranda.Em 25 de agosto de 2009, Cosgrove lançou o single promocional "Raining Sunshine", para a trilha sonora do filme Cloudy with a Chance of Meatballs. O single alcançou a primeira posição na Billboard Digital Songs. No ano seguinte, em 27 de abril de 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdioSparks Fly. O disco debutou na oitava posição da Billboard 200 e o singleKissin' U presente no álbum foi lançado em 12 de março de 2010 e alcançou a 19ª e 54ª na Billboard Pop Songse na Billboard Hot 100respectivamente. Cosgrove também ganhou o certificado de ouro da RIAA, pelas vendas de "Kissin' U" nos E.U.AAs canções "BAM" e "Disgusting" foram lançadas como singles promocionais em julho e agosto de 2010. Ao total o disco vendeu mais de 36.000 mil cópias na primeira semana de vendas.[Meses depois participou do filme, Despicable Me no ramo de dublagem interpretando a personagem Margo. O filme que tem o ator Steve Carrel no elenco estreou em 7 de julho de2010 e rendeu mais de 544.513.985 de dólares, se tornando o 8º filme mais lucrativo do ano. Além de assinar um contrato de milhares de dólares com a Neutrogena, Cosgrove doou uma grande quantia de dinheiro para fundações filantrópicas dos Estados Unidos.

Em fevereiro de 2011, Miranda lançou seu segundo EPHigh Maintenance que alcançou a 34ª posição na Billboard 200. O single, "Dancing Crazy" foi lançada em 21 de dezembro de2010 e alcançou mais dezenas de posições em tabelas musicais, tais como Billboard Hot 100 e Billboard Pop Songs.
A canção faixa-título do EP, "High Maintencance" é executada por Cosgrove e Rivers Cuomo da banda Weezer.
Cosgrove também iniciou sua primeira turnê musical em janeiro de 2011, com o nome deDancing Crazy Tour, viajando por 24 territórios nos Estados Unidos. A turnê foi realizada para promover o álbum Sparks Fly e o EP, High Maintenance. E teve início em 24 de janeirode 2011 até 25 de fevereiro de 2011, arrecadando cerca de 900.000 mil dólares.
MC signature.jpgAssinatura de Miranda 







Vida pessoal

Miranda Taylor Cosgrove, profissionalmente conhecida como Miranda Cosgrove, nasceu em Los Angeles no estado da Califórnia, filha única de Tom, dono de uma lavanderia no centro de L.A., e Chris, uma mãe dona de casa. Em 1996, com três anos de idade, Cosgrove foi descoberta por um agente enquanto cantava e dançava no restaurante Taste of L.A., em Los Angeles. Ela disse em uma entrevista que o agente se aproximou de sua mãe e disse que ela era perfeita para atuar. O agente ofereceu uma oferta para Miranda na qual ela iria para uma agência e seria chamada para comerciais e séries de televisão, pois ela realmente tinha talento. A oferta foi aceita então a garota partipou de diversos comerciais televisivos, como para famosas redes de fast-food. Aos sete anos, Cosgrove decidiu que queria seguir essa profissão e começou a fazer testes para papéis em teatros e televisão. Aos 17 anos de idade, Miranda concluiu o ensino médio em Junho de 2011.
Carreira
Cosgrove iniciou a carreira em 2001, aos oito anos de idade interpretando Lana Lang no episódio piloto da série Smallville.Em 2003, participou de seu primeiro filme, School of Rock onde interpreta Summer Hathaway, uma jovem garota com grande ambição e disciplina que se encontra desajustada graças ao seu novo professor, e se torna empresária da banda de rock da sua escola. O filme foi sucesso de bilheteria arrecadando mais de 200.163.687 dólares em todo o mundoe recebeu inúmeras críticas positivas, recebendo uma pontuação de 91% no Rotten Tomatoes Cosgrove também relatou que foi magnífica, a experiência de trabalhar com o ator Jack  Black Ela também disse que trabalhar e filmar o filme foi muito importante para ela, pois rock não era um genêro musical em que ela era familiarizada, e que depois de tudo descobriu a banda Led Zeppelin e começou a tocar guitarra e violão Durante as filmagens de School of Rock em Nova York, Cosgrove foi informada de que ela havia sido escolhida para participar de uma nova série da famosa rede de televisão, Nickelodeon. E essa seria Drake & Josh de Dan Schneider A pequena Miranda foi aceita rapidamente e interpretou durante três anos, Megan Parker, a irmã pestinha dos irmãos-títulos do seriado (Drake Bell e Josh Peck). O primeiro episódio estreou em 11 de Janeiro de 2004 e recebeu várias críticas positivas. Também no ano de 2004, Cosgrove fez uma participação especial nasérie animadaWhat's New, Scooby-Doo? do Cartoon Network.E também no mesmo ano participou da série Grounded for Life no episódio "You Better You Bet". No ano seguinte, Cosgrove interpretou a personagem Munch no filme Here Comes Peter Cottontail do Disney Channel e também participou de dois episódios da série animada de comédia, Lilo & Stitch: The Series e mais tarde participou do filme Yours, Mine and Ours interpretando a personagem Joni North. Assim como School of Rock o filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 17.461.108 dólares. Em 2006, novamente ao cinema, Cosgrove participou do filme Keeping Up with the Steins mas foi um fracasso de bilheterias.No mesmo ano Cosgrove iniciou as gravações do filme The Wild Stallion mas o mesmo não foi lançado.
Saber mais aqui

Fotos de Miranda Cosgrove! Mais foto aqui




2 comentários:

  1. Nossa, eu gosto bastante do icarly, mais eu não entendo nada do que ela fala lá no web site! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. oi! sou a Barbara lá do diario de garotas... vou querer o Layout sim!
    me add no msn que eu acho q é mais fácil.

    bahdx@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...