6.17.2011

Uma garota estava no MSN...

conversando como de costume com seus amigos, eles riam com as brincadeiras dela se divertiam muito . Ate que, 1 mes depois ela estava estranha, nao brincava mais, nao conversava com nenhum dos seus amigos no msn, entrava mas nao falava com ninguem. Muitos se afastaram e nem ao menos perguntaram o que estava acontecendo alguns ate falaram que ela tinha se esquecido das amizades, ate que uma janela se abre:

Ele: oi
Ela: oi
Ele: como você esta?
Ela: estou bem!
Ele: pois eu acho que nao esta.
Ela: daonde voce tirou isso eu estou bem, so a mesma pessoa de antes.
Ele: não, voce ja nao e a mesma de antes, nao fala mais com ninguem, ja nao brinca mais! O que esta acontecendo com você?
Entao , ela fika um tempao sem responder ele...
Ela: Nada ( e sai do msn)




Ela fica varios dias sem entrar.
Entao ele resove ir ate a casa dela saber o que estava acontecendo, chegando la quem atende era a mãe da menina, dizendo que ela nao estava que tinha ido ao medico. Ele entao diz que vai esperar ela voltar. Logo em seguida ela chega entao diz:

Ele: o que esta acontecendo com você?
Triste ela responde:
Ela: Eu estou doente, estou fazendo tratamento , mas minha doença esta muito avançada, e os medicos ja disseram que nao tem mais jeito!!
Ele: e porque voce nao falou nada para seus amigos estamos aqui para apoiar e ajudar voce sempre!
Ela: Muitos se afastaram de mim, nao me perguntaram o que eu tinha, se eu estava bem, simplismente se afastaram de mim. Voce foi o unico que veio me procurar e saber como eu estava!
Ele: Porque eu me preocupei com você!
Ela: Eu tambem achei melhor nao falar nao queria ninguem sentindo pena de mim! Olha estou cansada depois agente conversa mais!
Ele da um abraço bem forte nela e diz:
Ele: tudo bem pode contar sempre comigo, xau!!
Um sorriso aparece em seu rosto ela agradeçe e se despede:
Ela:Obrigada ! xau!

Passa o tempo e por conta da doença ela morre. Ele triste resolve entra no msn para se distrair, pois acaba de perder uma de suas melhores amigas. Entao uma janela se abre, era uma das amigas dela perguntando o que tinha acontecido:

Amiga: Por que ela nao esta entrando e nem falando com agente mais?

Ele: Porque ela estava doente, e nao queria falar para ninguem, mas eu me preocupei e fui vela pela ultima vez!!

amiga: como assim pela ultima vez, o que aconteceu?

Ele: como eu disse ela estava doente, e agora ela morreu!!

Entao ela vai e avisao os outros o que tinha acontecido. Todos foram ao seu enterro, muito tristes eles falam que gostariam de ter visto ela e conversado pela ultima vez enquanto estava viva!

A mãe dela se aproxima chorando e fala: quando vocês precisaram dela ela sempre estava ali para ajudar, quando ela precisou de todos os seu amigos a maioria se afastou, apenas um se preocupou em saber o que estava acontecendo. A agora e tarde!



Creditos de: CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...